Criação de SlickEdit para trabalhar com e compilar documentos MQL4/5. - página 9

 
Gocha123:
Este é um comando separado, deve ser introduzido no ficheiro do lote numa linha separada.
Aqui está por exemplo o conteúdo do meu *.bat: (as linhas que começam com REM são comentários para si, remova-os)

Sim, "tipo" e "copiar" são comandos do Windows incorporados, não têm nada a ver com metaeditor
 
Gocha123:
Sim, "tipo" e "copiar" são comandos do Windows incorporados, não têm nada a ver com metaeditor

Bom. Agora, como é que vamos colocar todas estas coisas no SlickEdit?

Desculpe, isto não é "Configuring VisualStudio for...", mas não é aí que nos encontramos.

 
Joo Zepper:

Bom. Agora, como é que vamos colocar todas estas coisas no SlickEdit?

Desculpe, isto não é "Configuring VisualStudio for...", mas não é aí que nos encontramos.

Bem, já o fez, esse era o problema:

"Mas há apenas um problema... O ficheiro compilado é criado na pasta do projecto MQL5\Projects, não na MQL5\Experts\Projects se for Expert Advisor. ME transfere o ficheiro automaticamente, mas se o chamar com um comando de consola como mostrado acima, ele não é transferido. "

https://www.mql5.com/ru/forum/5710/page8#comment_2187980

Sugeri a cópia do ficheiro com o comando "copy" e não sei de todo o que é SlickEdit.

 
Gocha123:

Bem, já o fez, esse era o problema:

Sugeri a cópia do ficheiro com o comando "copy", e não sei de todo o que é SlickEdit.

Mais vale copiar à mão, porque ainda tem de descarregar manualmente a EA em execução no gráfico e executá-la novamente. e ME fá-lo automaticamente quando a compilação é executada a partir dela.
 
Definições, palavras-chave MQL5 actualizadas.
Arquivos anexados:
 
Definições, palavras-chave MQL5 actualizadas.
Arquivos anexados:
 
na versão 22, auto completar trabalhos estranhamente, não é oferecida nenhuma lista quando se digitam variáveis e palavras-chave de linguagem. embora para métodos de estruturas e classes tudo esteja bem. não entendo o que está errado. alguém se deparou com isto?
 
Andrey Dik:
na versão 22, auto complete está a funcionar estranhamente, não é oferecida nenhuma lista quando se digitam variáveis e palavras-chave de linguagem. embora para métodos de estruturas e classes tudo esteja bem. não entendo o que está errado. alguém já experimentou isto?

Reinstalado w10, está a funcionar tão bem como antes).

 

Pergunta?
Como é que ponho o Slickedit para ver em vez do operador "->" ao operador ".". Quando se refere através de um objecto a um método de classe. A navegação com etiquetas não funciona quando se trocam operadores. Acho que pode ser fixado algures nas macros?

 
BmC:

Pergunta?
Como é que ponho o Slickedit para ver em vez do operador "->" ao operador ".". Quando se refere através de um objecto a um método de classe. A navegação com etiquetas não funciona quando se trocam operadores. Isto pode ser fixável algures nas macros?

É difícil dizer sem um exemplo de trabalho.

Mas em geral posso dizer o seguinte - por vezes em SE algo se parte, mas só me lembro de casos em que a culpa foi das minhas mãos malandrecas.

O último problema que tive no ano passado, surgiu subitamente depois de algumas acções que tomei nas definições - mudar para o local de definição deixou de funcionar, a lista de substituição automática deixou de sair e algumas outras coisas menores. voltar às definições guardadas não ajudou. apenas ganhei reinstalando o Windows. suspeito que era suficiente escavar no registo para o arranjar, mas não queria entrar nele.

De qualquer modo, mostre-me um exemplo e tentaremos descobri-lo juntos.