Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 32

 
sanyooooook:
Sinto-me como se eu fosse o homem estranho no esquema das coisas). Х

Eu também )

Serve aos sisadmins.

 
sanyooooook:

Sinto que sou um figurante no esquema das coisas 8-) Х

ZS: A propósito, o preço dos recursos utilizados muda de alguma forma?

Em caso afirmativo, onde estão as citações? )

Sim, sim, precisamos de cotações, e a oportunidade de comprar e vender o activo, e futuros seria bom, opções de novo, derivados, mas é tão foleiro)

Se quiser implementar tudo isto como uma ferramenta no MT5, para que se possa ao menos anexar uma ferramenta padrão e experimentá-la no testador.

Quase me esquecia, vamos ter uma história para as citações do Cloud ))

Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
  • 2010.05.21
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 позволяет во встроенном тестере стратегий моделировать автоматическую торговлю с помощью экспертов на языке MQL5. Такое моделирование называется тестированием экспертов, и может проводиться с использованием многопоточной оптимизации и одновременно по множеству инструментов. Для проведения тщательного тестирования требуется генерировать тики на основе имеющейся минутной истории. В статье дается подробное описание алгоритма, по которому генерируются тики для исторического тестирования в клиентском терминале MetaTrader 5.
 
Urain:

Sim, sim, precisamos de cotações, e a oportunidade de comprar e vender o activo, e futuros seria bom, opções novamente, derivados, mas é um pouco foleiro).

Se não souberem o que fazer com eles, e se não souberem o que fazer com eles, então ficarão desapontados.

Quase me esquecia, vamos ter uma história de citação de Cloud ))

)
 
sanyooooook:

está OK )

eles dizem que se eu vender o tempo da cpu vou ganhar algum dinheiro, mas na verdade vou fazer uma perda)

OBRIGADO, RECUSO-ME A ESTE TIPO DE RENDIMENTOS ))))

Não sei porque não o uso em meu proveito ... não o desligo à noite, por isso, faço uma perda ... Porque não o posso usar ...
 
pronych:

Há algumas questões.

1. Activei as caixas de verificação, registei o apelido, mas não sei se está ligado ou não. Perfil do utilizador 'lista de agentes está vazia'. Talvez a firewall não me deixe passar. Como sei se o meu agente está ligado à Cloud Network?

A primeira pergunta parece ter caído depois de clicar no botão Adicionar)).

2. gostaria de o embalar num tabuleiro. Será isto possível?


O mesmo problema. A "lista de agentes está vazia" no perfil. 5 minutos já se foram.
 
Karlson:
Dizem que os computadores são ociosos a maior parte do tempo, porque não usá-los para o bem... Pessoalmente, eu mantenho o meu ligado à noite, por isso a perda ainda está lá... E porque não usar...

E não acredite em tudo o que eles dizem.

Um computador consome muito menos energia quando está inactivo do que quando está sob carga. Com tais "ganhos", o custo do aumento do consumo de energia não será claramente recuperado.

Asua perda será ainda maior do que em tempo de inactividade do computador, mas nem todos podem compreender isso, é o que os criadores de tais serviços gostam :-)

Ao instalar o MetaTrader 5 Strategy Tester Agent, e "vender o poder do seu computador a outros participantes da nossa rede", está a perder o seu dinheiro.

Vender tempo de CPU e ganhar dinheiro!É engraçado. Mas as pessoas estão a ser enganadas.


 

Bem, isso é um ganho inesperado, apenas 2 dias com 0,15$ de retorno, agora novamente menos de um cêntimo por dia (

 
MrGold166:

Bem, isso é um ganho inesperado, apenas 2 dias com 0,15$ de retorno, agora novamente menos de um cêntimo por dia (

O principal é ter fé, você está ganhando ))))
 
sanyooooook:
O principal é acreditar, você está a ganhar ))))
Sim, temos, excepto os custos da electricidade e da ausência de electricidade :)
 

Sim, eu fiz, $2 de bónus e 43 cêntimos de renda =/