Perguntas de um "boneco" - página 241

 
lazarev-d-m:

Pode dizer-me, por favor? Porque é que os diferentes corretores têm calendários diferentes?

E o robô não tem nenhuma notícia extra? claramente não o suficiente do que o MQ tem, qual é o problema, e como sincronizar o calendário?

Suspeito que a fonte da notícia é escolhida pelo corretor.
 
tor4en:

ObjectFind() o objecto é encontrado. Que função devo utilizar para a seleccionar para alterar as propriedades. Estou a trabalhar através da biblioteca padrão.

CChartObjectHLine h_line;


Preciso de alterar a coordenada de preços, faço isto:

h_line.Price(0,stopprice_for_short)


Mas o preço de outro objecto muda. Como selecciono o "meu" objecto?
Trabalho sem biblioteca. Estou a ler a documentação, não percebo como seleccionar.
 
felidae:
Suspeito que a fonte da notícia é seleccionada pelo corretor.
Isto é um problema com o corretor, fui ao seu website - o calendário está correcto e completo, mas o terminal está estragado, vou esperar até segunda-feira, se não funcionar vou bater no seu centro de apoio
 

Pode dizer-me como construir programmaticamente uma linha de tendência para o "futuro"?

Na descrição dos parâmetros da função ObjectCreate para a linha de tendência, é necessário especificar pontos de referência, sendo a segunda coordenada o tempo. Durante o tempo que já passou, tudo está bem. Mas como posso descobrir o tempo para que a linha de tendência continue no futuro?

P.S. Eu tentei OBJPROP_RAY_LEFT e OBJPROP_RAY_RIGHT, está tudo bem, mas não preciso de traçar essa linha tão à frente

Документация по MQL5: Графические объекты / ObjectCreate
Документация по MQL5: Графические объекты / ObjectCreate
  • www.mql5.com
Графические объекты / ObjectCreate - Документация по MQL5
 
Vladix:

Pode dizer-me como construir programmaticamente uma linha de tendência para o "futuro"?

Na descrição dos parâmetros da função ObjectCreate para a linha de tendência, é necessário especificar pontos de referência, sendo a segunda coordenada o tempo. Durante o tempo que já passou, tudo está bem. Mas como posso descobrir o tempo para que a linha de tendência continue no futuro?

P.S. Eu tentei OBJPROP_RAY_LEFT e OBJPROP_RAY_RIGHT, tudo bem, mas não preciso de traçar esta linha até agora

desenhar uma linha de tendência compensada por n castiçais, se for um indicador

se é um objecto que não conheço, claro, mas uso bandeiras de notícias e não tenho problemas em colocá-las no futuro

 
Vladix:

Pode dizer-me como construir programmaticamente uma linha de tendência para o "futuro"?

Calcular o tempo de um ponto no futuro, por exemplo

time[rates_total-1]+PeriodSeconds(_Period)*N

onde N é o número de candelabros no futuro.

 
kPVT:

Calcular o tempo do ponto no futuro, por exemplo, como se segue:

onde N é o número de velas no futuro.

Isto pode não funcionar se tiver havido um salto nas velas. Ou ao fim-de-semana.
 
Vladix:
Poderia não funcionar se houvesse um salto de castiçal. Ou ao fim-de-semana.

Deve experimentar.

Não há lacunas no futuro. É fácil de ver se se faz mais um travessão à direita, o cursor mostra a hora de sábado e domingo e a hora após o fim da sessão, por exemplo, sobre os futuros russos.

Esta lacuna desaparecerá quando o primeiro tique aparecer na segunda-feira. Mas uma vez que o tempo[taxas_total-1] é contado, tudo pode ser recalculado correctamente.

 
Boa noite, porque é que o meu mt4 se recusa a sincronizar com o sinal???
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Vitek87:
Boa noite, porque é que o meu mt4 se recusa a sincronizar com o sinal???
Não somos médiuns, especifique o sinal, o primeiro palpite é o sinal para mt5 e inscreveu-se como cliente mt4