Perguntas de um "boneco" - página 240

 
paladin800:
É possível que o teste do indicador visual mostre 2 ou mais indicadores em vez de apenas 1?

Dê uma vista de olhos aqui.

 

Como é que se move a linha?

Objecto criado

CChartObjectHLine h_line;

h_line.Create(0,"stopprice",0,stopprice);


Tem de o mover juntamente com a paragem.

Tentou-se h_line.Price() e h_line.SetDouble(). Nada funciona. Qual é o caminho certo?

 
tor4en:

Como é que se move a linha?

Objecto criado

CChartObjectHLine h_line;

h_line.Create(0,"stopprice",0,stopprice);


Tem de o mover juntamente com a paragem.

Tentou-se h_line.Price() e h_line.SetDouble(). Nada funciona. Qual é o caminho certo?

Tenho-o descoberto. O nível era demasiado baixo, não o via no gráfico.
 

Nunca tinha escrito um guião antes. E aqui está um manhoso :)

Eis a questão: ao executar o guião, não pede parâmetros que tenha definido como input. Faz apenas o seu trabalho sujo e não pede parâmetros. Gostaria muito que o fizesse.

O que é que preciso de fazer?

 
Vladix:

Nunca tinha escrito um guião antes. E aqui está um manhoso :)

Eis a questão: ao executar o guião, não pede parâmetros que tenha definido como input. Faz apenas o seu trabalho sujo e não pede parâmetros. Gostaria muito que o fizesse.

O que é que preciso de fazer?

#property script_show_inputs
Документация по MQL5: Основы языка / Препроцессор / Свойства программ (#property)
Документация по MQL5: Основы языка / Препроцессор / Свойства программ (#property)
  • www.mql5.com
Основы языка / Препроцессор / Свойства программ (#property) - Документация по MQL5
 
Obrigado! Exactamente o que o médico ordenou.
 

Não compreendo que função é utilizada para seleccionar um objecto gráfico? Pelo seu nome, por exemplo?

 

https://www.mql5.com/ru/docs/objects/objectgetinteger

etc.

Pelo nome do objecto, ver as propriedades, certificar-se de que o objecto existe de antemão.

Документация по MQL5: Графические объекты / ObjectGetInteger
Документация по MQL5: Графические объекты / ObjectGetInteger
  • www.mql5.com
Графические объекты / ObjectGetInteger - Документация по MQL5
 
Karlson:

https://www.mql5.com/ru/docs/objects/objectgetinteger

etc.

Por nome do objecto, ver propriedades. Certificar-se de que o objecto existe de antemão.

ObjectFind() o objecto é encontrado. Que função devo utilizar para a seleccionar para alterar as propriedades. Estou a trabalhar através da biblioteca padrão.

CChartObjectHLine h_line;


Preciso de alterar a coordenada de preços, faço isto:

h_line.Price(0,stopprice_for_short)


Mas o preço de outro objecto muda. Como selecciono o "meu" objecto?
 

Pode dizer-me, por favor? Porque é que os diferentes corretores têm calendários diferentes?

1

E o robô não tem nenhuma notícia extra? claramente não o suficiente que o MQ tem, qual é o problema, e como sincronizar o calendário?