Perguntas de um "boneco" - página 183

 
Boa tarde. Começou agora a aprender o mt5. Não tenho separador do mercado no terminal. Pode, por favor, aconselhar como repará-lo?
 
DzmitryVasilets:

Boa tarde. Começou agora a aprender o mt5. Não tenho separador do mercado no terminal. Pode, por favor, aconselhar como repará-lo?
Está a olhar na janela Ferramentas (Ctrl+T)?
 
tol64:
Está a olhar na janela Ferramentas (Ctrl+T)?
Bem, não está nessa janela. A entrada é registada e não há tabulação. Há sinais e depois CodeBase
 
DzmitryVasilets:

Boa tarde. Começou agora a aprender o mt5. Não tenho separador do mercado no terminal. Alguma sugestão sobre como repará-lo?
Talvez esteja a usar o Wine ou o antigo Internet Explorer? Neste caso, não se pode ver o separador do mercado.
 

O compilador afasta-se se eu usar uma entrada explícita da função de conversão de tipo:

double d=1.55;
switch(long(d))
  {
   case 1: Print("case 1");
  }

Produz: ' (' - nome esperado'''. Que nome é esperado?

 
Renat:
Está a usar o Wine ou o antigo Internet Explorer? Neste caso, o separador do mercado não é mostrado.
IE 6. simplesmente não consegue perceber como é que o MT5 está ligado ao IE
 
Yedelkin:

O compilador afasta-se se eu usar uma entrada explícita da função de conversão de tipo:

Produz: ' (' - nome esperado'''. Que nome é esperado?

O compilador parece estar a aparafusar. A impressão (long(d)) compila bem, mas o interruptor(long(d)) dá um erro.
 
alxm:
O compilador parece estar a aparafusar. A impressão(long(d)) compila bem, mas o interruptor(long(d)) dá um erro.
OK, se não houver outras versões, eu atiro-o para o CD.
 

É assim que deve ser.

double d=1.55;
switch((long)d)
  {
   case 1: Print("case 1");
  }
 

Embora...

Fundição de tipo numérico

Nas expressões MQL5 pode usar tanto as conversões de tipo explícito como as implícitas. Uma conversão explícita do tipo é escrita da seguinte forma:

var_1 = (tipo)var_2;

Como variável var_2 pode ser uma expressão ou um resultado de uma função. Também é aceitável uma notação funcional de conversão de tipo explícito:

var_1 = tipo(var_2);

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Приведение типов
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Приведение типов
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Приведение типов - Документация по MQL5