Perguntas de um "boneco" - página 168

 

Boa tarde!

Eis o que se passa (C++):

cout: CopyConstr_Class1

Porque é que o construtor da CopyConstr_Class2 com referência não trabalha? Ou seja, não há erros e tudo se compila bem, mas não funciona.

Se não for um problema, peço àqueles que têm C++ não na forma de VS2008 que compilem e tentem.

Desculpe a minha estupidez, escrevi uma errada, SOBRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Olá de novo!

Estou a pedir alguns conselhos. É possível implementar tal coisa em C++:

class Parent
{
public:
   className *var;    // className это моя придумка
   clasName *Get();
};

class Derived : public Parent
{

};

main()
{
   Derived class;
   Derived *pClass;
   pClass = class.Get();
   return;
}
A ideia é ter um tipo (className), que é instanciado em cada classe descendente específica, tomar o tipo da classe que ela contém. Não quero pôr estáticas_casts em todo o lado.
 

Olá.

Eis o que eu gostaria de descobrir:

Class MyClass
{
   MyClass() {}
   void fn();
};

void MyClass::fn()
{
   int var1, var2, var3;
   var3 = var1 + var2;
   return;
}

Há uma classe que tem uma função (qualquer função, o importante é que ocupa algum espaço).

MyClass array[1000];
Criámos múltiplas instâncias da classe. Pergunta: Cada instância da classe MyClass irá conter a sua própria função fn() (um conjunto de comandos) ou todas as instâncias da classe não irão duplicar comandos que contenham a função?
 
220Volt:

Olá.

Eis o que eu gostaria de descobrir:

Há uma classe que tem uma função (qualquer função, o importante é que ocupa um certo espaço).

Criámos múltiplas instâncias da classe. Pergunta: cada instância da classe MyClass irá conter a sua própria função fn() (um conjunto de comandos) ou todas as instâncias da classe não irão duplicar os comandos que contêm a função?
Exactamente.
 
220Volt:

Olá.

Eis o que eu gostaria de descobrir:

Há uma classe que tem uma função (qualquer função, o importante é que ocupa algum espaço).

Criar múltiplas instâncias da classe. Pergunta: Cada instância da classe MyClass conterá a sua própria função fn() (um conjunto de comandos) ou todas as instâncias da classe não duplicarão comandos que contenham a função?

Haverá apenas uma função fn() para todas as instâncias da classe.

As instâncias de classe ocupam a memória apenas com os seus dados.

 
stringo:

Haverá apenas um fn() para todas as instâncias da classe.

As instâncias de classe ocupam a memória apenas com os seus dados.

Cuidado Slava com as abstracções, vai lixar os miolos do tipo, ele fura-os mais tarde.
 
Obrigado pelas suas respostas.
 
Urain:
Estava prestes a escrever uma resposta longa, mas decidi que uma resposta longa poderia ser uma boa maneira de lhe lixar a cabeça.

Terei todo o prazer em responder aqui a quaisquer perguntas, se elas surgirem.

Estava prestes a escrever uma resposta longa, mas decidi que uma resposta longa seria a mais provável para lixar o cérebro do tipo. É melhor mantê-lo curto: pergunta e resposta.

 
stringo:

Haverá apenas um fn() para todas as instâncias da classe.

As instâncias de classe ocupam a memória apenas com os seus dados.

+ ponteiro para a tabela de funções virtuais. Não é bom enganar pessoas pequenas. ;-)
Документация по MQL5: Основы языка / Объектно-ориентированное программирование / Виртуальные функции
Документация по MQL5: Основы языка / Объектно-ориентированное программирование / Виртуальные функции
  • www.mql5.com
Основы языка / Объектно-ориентированное программирование / Виртуальные функции - Документация по MQL5
 

como mostrar o nome real de uma variável de entrada ? não o comentário junto a ela ?

nem ////

nem /***/

tudo sai em vez do nome verdadeiro