Perguntas de um "boneco" - página 196

 
2012.10.12 13:20:13 Comércios '10000124': paragem de compra falhada 0,93 EURUSD a 0,00013 [Paragens inválidas]

Mais uma vez. Tais milagres...

  Ask = NormalizeDouble(SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_ASK),_Digits);
  Bid = NormalizeDouble(SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_BID),_Digits);
      request.action = TRADE_ACTION_PENDING;
      request.magic = Magic;
      request.symbol = _Symbol;
      request.volume = Volume();
      request.price=NormalizeDouble(Ask+Disnatnce*_Point,_Digits);
      request.sl = 0;
      request.tp = 0;
      //request.deviation=Slippage;
      request.type=ORDER_TYPE_BUY_STOP;
      request.type_filling=ORDER_FILLING_FOK;

 
G001:
2012.10.12 13:20:13 Comércios '10000124': paragem de compra falhada 0,93 EURUSD a 0,00013 [Paragens inválidas]
Que tipo de preço é?
 
Yedelkin:
Que tipo de preço é esse?
Não sei, foi por isso que vos mostrei como faço o Ask and Bid.
 
G001: Não sei, foi por isso que mostrei como faço o Ask and Bid.
Depois imprima todas as variáveis que estão envolvidas na formação do preço de activação da ordem pendente, bem como o próprio preço antes de enviar o pedido de troca. ... Repõe a variável gequest a zero antes de cada utilização?
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSend
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSend
  • www.mql5.com
Торговые функции / OrderSend - Документация по MQL5
 

Certo?

MqlTradeRequest request={0};
MqlTradeResult result={0};
MqlTradeCheckResult check={0};
 
G001: Será isso correcto?
Sim, era isso que eu queria dizer.
 

Como determinar a hora de abertura do próximo bar, ou seja, aquele que ainda não foi formado?

Também: como arredondar o tempo recebido em ChartXYToTimePrice() para a data de abertura do bar (mesmo que este bar ainda não exista) se o cursor estiver no futuro, então CopyTime não funciona porque de qualquer forma mostrará a data de abertura do último bar existente.

não utilizar comparação com TimeCurrent().

--------------------------------------

SOLVIDO

-----------------------------------------

+ é possível remover avisos sobre possível perda de dados devido a conversão de tipo implícita?

 MqlDateTime sTime;

TimeToStruct(Time,sTime);

sTime.min=sTime.min-fmod(sTime.min,Divider);

é praguejar a fmod como aquele duplo.

é apenas um disparate - toda a minha janela de erro está coberta de tal disparate e não consigo ver se alguma coisa foi acrescentada.

ou existem apenas 2 variantes? todas por duplas ou duplas -->> string -->>inteiro, tomando apenas a parte inteira? mas é irracional e lento

 
FiftyStars: + podem os avisos sobre possível perda de dados devido a conversão de tipo implícito ser removidos?

Tente desta forma:

sTime.min=sTime.min-(int)fmod(sTime.min,Divider);
 
Alguém sabe como descarregar dados históricos a partir de um ficheiro csv ? Será possível? Porque o histórico por defeito é de muito má qualidade em alguns locais.
 
SkyTreker: Alguém sabe como descarregar dados históricos a partir de um ficheiro csv ? Será possível? Porque o histórico por defeito é de muito má qualidade em alguns locais.
Se não me engano, tem sido repetidamente afirmado que não é permitida a história de terceiros. Foi aconselhado a perguntar ao seu corretor sobre a exaustividade da história.