Perguntas de um "boneco" - página 175

 
marketeer:
Porquê? ENUM_DEAL_ENTRY descreve todos os "caminhos" possíveis. Só porque não é feita qualquer menção à redução do tamanho da posição por DEAL_ENTRY_OUT não significa que a enumeração tenha de ser alargada.
Mais uma vez, repetindo a pergunta nº 2: Como identificamos actualmente os negócios que reduziram o tamanho de uma posição previamente aberta (sem fechar ou inverter a posição)?
 
Yedelkin:
Mais uma vez, repetindo a pergunta nº 2: Como identificar actualmente os negócios que reduziram o volume de uma posição previamente aberta (sem fechar ou inverter a posição)?
E como escrevi acima,oDEAL_ENTRY_OUT não funciona neste caso?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок - Документация по MQL5
 
marketeer:
E como escrevi acima, oDEAL_ENTRY_OUT não funciona neste caso?

Isto é, de acordo com a sua versão, os negócios que resultaram na redução do volume da posição previamente aberta (sem fechar a posição), devem ser identificados "devido a DEAL_ENTRY_OUT"?

Não posso responder à sua pergunta, porque não sei como é formada a informação sobre as propriedades dos negócios.

 
Yedelkin:

Isto é, de acordo com a sua versão, os negócios que resultaram na redução do volume da posição previamente aberta (sem fechar a posição), devem ser identificados "devido a DEAL_ENTRY_OUT"?

Não posso responder à sua pergunta, porque não sei como é formada a informação sobre as propriedades dos negócios.

Bem, logicamente, porque não faz a mesma pergunta sobre o preenchimento de uma posição? É denotado pelo mesmo membro do enumero da entrada inicial no mercado -DEAL_ENTRY_IN. Não sugere, por alguma razão, que se complete a listagem neste caso, pois não? E, por ocasião deuma retirada parcial,perde DEAL_ENTRY_OUT por alguma razão.
 
marketeer:
Bem, logicamente, porque não faz a mesma pergunta sobre o reenchimento de uma posição? É denotado pelo mesmo membro do enumero, como a entrada inicial no mercado -DEAL_ENTRY_IN. Não sugere, por alguma razão, que se complete a listagem neste caso, pois não? E, por ocasião deuma retirada parcial,perdeDEAL_ENTRY_OUT por alguma razão.

Por favor, responda pelo menos a uma das minhas perguntas :) Por exemplo, no último:

de acordo com a sua versão, os negócios que resultaram na redução do volume da posição previamente aberta (sem fechar a posição) devem ser identificados "à custa do DEAL_ENTRY_OUT"?

Caso contrário, faz constantemente novas perguntas em vez de respostas - forçando-me a pensar por si, o que quer dizer com isso. E eu gostaria de obter respostas claras em vez de adivinhar.

 

DEAL_ENTRY_IN entrada ou recarga

DEAL_ENTRY_OUT fechamento parcial ou total (saída).

Embora não....Parcial é realizado entrando no mercado ( IN ) na direcção oposta...

 
Boa noite!
StdDev_handle= iStdDev(
   string              symbol,            // имя символа
   ENUM_TIMEFRAMES     period,            // период
   int                 ma_period,         // период усреднения
   int                 ma_shift,          // смещение индикатора по горизонтали
   ENUM_MA_METHOD      ma_method,         // тип сглаживания
   ENUM_APPLIED_PRICE  applied_price      // тип цены или handle
   );   
Diga-me, seria um erro usar valores numéricos do tipo int em vez deENUM_TIMEFRAMES? Em geral, existem valores atribuídos que correspondem a períodos?
 
Dimka-novitsek:
Boa noite, será um erro usar valores numéricos do tipo int em vez deENUM_TIMEFRAMES?

Uma função tem um conjunto de parâmetros de um tipo bem definido. A inserção de um parâmetro de um tipo diferente causará um erro. O compiladorirá geralmentereportar um erro, mas nem sempre. Por exemplo:

void f(ENUM_TIMEFRAMES period)
  {}
void OnStart()
  {
   f(3);
   f(200);
  }
Dimka-novitsek:
Em geral, algum valor específico corresponde a períodos?

Sim, cada período corresponde a um determinado valor. Alguém o publicou no fórum há alguns anos atrás. Pode descobri-lo por si próprio, executando uma linha semelhante à que se segue:

Print("Идентификатору PERIOD_W1 соответствует значение ",(int)PERIOD_W1); 
 
Karlson:

DEAL_ENTRY_IN entrada ou topping up

DEAL_ENTRY_OUT fechamento parcial ou total (saída)

Obrigado pela sua resposta clara. Acontece que a Referência contém informações incompletas sobre o valor do imóvel DEAL_ENTRY_OUT, uma vez que apenas um fechamento completo de uma posição é anexado a este imóvel no momento. Certo?

A seguir. Se o valor de DEAL_ENTRY_OUT significa ou o encerramento completo de uma posição ou a redução do volume da posição sem encerramento, então como podemos determinar se uma troca comDEAL_ENTRY_OUT resultou no encerramento de uma posição? De acordo com a versão actual do Manual, tudo é claro: se um negócio tem a propriedade DEAL_ENTRY_OUT- está fechado. Mas de acordo com a sua versão, a mera presença deste bem não significa nada, e temos de fazer algumas verificações adicionais.

 

OK... Já tentei de tudo. Vamos olhar para um exemplo para não ficarmos confusos.

1.entrada no mercado - IN.

2.adicionando mais IN.

3А. Fechamento de todas as posições (pressione Fechar - vender vai funcionar) - OUT.

3Б. Encerramento parcial através da abertura de metade da venda - OUT.