Perguntas de um "boneco" - página 171

 
fyords:

Quando a contagem for divisível por cem (100.200.300...) a condição será desencadeada, ou seja, o restante será zero.

Ou seja, multiplicidade 100, em todos os outros casos será como 2,5, 4,6, etc. - o restante será de 0,5 e 0,6 respectivamente.

O resto da divisão funciona apenas para números inteiros, por isso 0,5 e 0,6 não podem ser, mas de outra forma é correcto.
Документация по MQL5: Основы языка / Операции и выражения / Арифметические операции
Документация по MQL5: Основы языка / Операции и выражения / Арифметические операции
  • www.mql5.com
Основы языка / Операции и выражения / Арифметические операции - Документация по MQL5
 
Urain:
O resto da divisão só funciona para números inteiros, portanto 0,5 e 0,6 não podem ser, mas caso contrário é correcto.
Sim, de facto, e parecia funcionar dessa forma em C++. E sim, o exemplo não é muito bom, mas é claro e compreensível.
 

Por favor, ajude em C++: é possível especificar um tipo de enumeração? Por exemplo, eu não quero 4 bytes, mas um ou oito.

 

Claramente não - o tipo é gerado com base nos valores. Pode haver um tamanho mínimo (4 bytes)

Mas ao estabelecer valores específicos, o tipo pode ser controlado.

É melhor verificar duas vezes, pode ter-se esquecido. Parece haver algumas coisas complicadas com assinaturas não assinadas.

 
TheXpert:

Claramente não - o tipo é gerado com base nos valores. Pode haver um tamanho mínimo (4 bytes)

Mas ao estabelecer valores específicos, o tipo pode ser controlado.

É melhor verificar duas vezes, pode ter-se esquecido. Parece haver algumas coisas complicadas com assinaturas não assinadas.


Obrigado, são sempre 4, pelo menos para mim :)

 
220Volt:

Aqui está o que encontrei:


Actualmente C++ não suporta isto. C++0X irá apoiar isto, usando esta sintaxe:

enum class Enum2 : __int64 {Val1 , Val2, val3};
 
220Volt:

Por favor, ajude em C++: é possível especificar um tipo de enumeração? Por exemplo, eu não quero 4 bytes, mas um ou oito.

Tipos básicos C++

Tipo de dados Bytes Bits Min Max
carta assinada 1 8 - 128 127
char não assinado 1 8 0 255
curto prazo assinado 2 16 -32768 32767
enum 2 16 -32768 32767
curto-circuito não assinado 2 16 0 65535
assinado int 2 16 -32768 32767
int não assinado 2 16 0 65535
assinado longo 4 32 -2147483648 2147483647
longo não assinado 4 32 0 4294967295
Основные типы C++
  • citforum.ru
Внимание! Любой из материалов, опубликованных на этом сервере, не может быть воспроизведен в какой бы то ни было форме и какими бы то ни было средствами без письменного разрешения владельцев авторских прав. Подробнее...
 

Olá.

Lancei novos índices na pasta C:{Program Files\InstaTrader 5\MQL5\Indicadores\Exemplos, mas eles não são visíveis no terminal?

Qual é o problema?

 
Vin22:

Olá.

Lancei novos índices na pasta C:{Program Files\InstaTrader 5\MQL5\Indicadores\Exemplos, mas eles não são visíveis no terminal?

Por favor, diga-me o que está errado.

O terminal utiliza uma pasta diferente.

Se o executar com o interruptor /portátil, ele utilizará a sua própria pasta.

D:12terminal.exe /portable

 
220Volt:

Obrigado, sempre 4, pelo menos para mim :)

Acabou de ser verificado no VS2010 :) funciona.

enum Enum2 : char {Val1, Val2, Val3};

Apresenta o tamanho de == 1.