Perguntas de um "boneco" - página 55

 
komposter:

Se o único objectivo do tiquetaque é apanhar uma nova barra, basta definir um temporizador para o tempo de aparecimento da barra (00 minutos 00 segundos para H1) e assinalar cada 1 segundo durante alguns minutos até que a barra apareça em todas as TFs necessárias. Será mais preciso e económico.

Há uma hora exacta e citações neste momento. Será que o novo bar terá um preço melhor?

É muito mais fácil e mais fiável seguir as citações actuais. É muito mais fácil e mais fiável tocar as citações actuais. No primeiro segundo de um novo período, a barra anterior já foi completamente fixada.

 
komposter:

Se o "ticking" for necessário apenas para apanhar uma nova barra, é suficiente definir um temporizador para o tempo calculado de ocorrência da barra (00 minutos 00 segundos para H1) e ticking com intervalos de 1 segundo durante alguns minutos até a barra aparecer em todas as TFs necessárias. Será mais preciso e económico.

Mas a solução de eventos personalizados é, evidentemente, muito mais elegante.

Composter Great, quando é que o Visual Trading para MT5 já sairá? )

Ok, não sobre isso agora...

Como combinar o modo de teste "apenas preços abertos" e "cálculos matemáticos"... Se eu quiser ter um histórico e a produção não um lucro, mas um valor calculado arbitrariamente...

como é que faço isso?

 
BaTTLeBLooM:

como combinar o modo de teste "preço de abertura apenas" e "cálculos matemáticos". Preciso dele para digitalizar o histórico e a produção nos resultados não é um lucro, mas um valor calculado arbitrariamente...

como é que o faço?

Qual é o problema? Porque é que o guião não é adequado?
 
Rosh:
Qual é a tarefa? Porque é que o guião não é adequado?

O guião não é adequado porque não há experiência de programação suficiente para fazer uma corrida pela história centenas de vezes sem cometer erros...

A única maneira... é fazê-lo no Perito, porque tudo já está lá...

 
BaTTLeBLooM:

O guião não é adequado porque não há experiência de programação suficiente para fazer uma corrida através da história centenas de vezes sem cometer erros...

A única maneira... é fazê-lo no Perito, porque tudo já está lá...

Bem, pode fazê-lo num consultor especializado num período de tempo adequado, e o resultado será impresso em OnTester(). Não é necessário negociar. Qual é o problema?
 
MetaDriver:

Porque é que precisa de apanhar um bar? Há uma hora exacta, há citações nessa altura. Será que o novo bar terá um preço melhor?

É muito mais fácil e mais fiável seguir as citações actuais. É muito mais fácil e mais fiável tocar as citações actuais. A barra anterior já foi completamente fixada no primeiro segundo do novo período.

Sim, estou no meio disto.

Tempo estimado de abertura de barra + análise de todos os instrumentos com índices de barra correctamente definidos = isso é o que é necessário.


BaTTTLeBLooM:

Compositor "Great", quando é que o Visual Trading para MT5 vai aparecer? )

Na minha versão - muito em breve (se é que vai ser).

Não quero lidar com 5 a sério, desde que isso mude todas as construções. Apreciem o meu tempo...

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций - Документация по MQL5
 
komposter:
...

Não quero fazer 5 a sério, desde que isso mude todas as construções. Apreciem o meu tempo...

Totalmente em vão, os insectos já são geralmente raros, na sua maioria em funcionalidades recentemente introduzidas, depois é mais difícil de recuperar o atraso.

No entanto, depende do livre arbítrio.

 
Urain:

Totalmente em vão, os insectos já são geralmente raros, na sua maioria em funcionalidades recentemente introduzidas, depois é mais difícil de recuperar o atraso.

No que me diz respeito, a decisão é vossa.

Não vou copiar aqui a lista de alterações, ela está no fio relevante. E "rave reviews" dos sortudos que instalaram o novo edifício são fáceis de encontrar ;)

Ainda agora há realmente algo a fazer. E a recuperação, no que me diz respeito, será mais fácil - a base do código de qualidade e dos bons artigos está a crescer todos os dias.

 
MetaDriver:

Depende do período de tempo. Pode fazê-lo durante 10 dias (60*60*24*10), será mais rápido. :))

Mais subtilezas. Por exemplo, nos fins-de-semana não é necessário assinalar. ;)

Então, o temporizador também faz tic-tac nos fins-de-semana, mesmo que não haja citações nesses dias? Ainda não verificado, obrigado pela dica))).
 
tol64:
Ou seja, o temporizador está a contar nos fins-de-semana, mesmo que não haja citações nesses dias? Ainda não verificado, obrigado pela dica))).

Em contraste com o manipulador de carraças, o temporizador será executado após um certo período de tempo, definido pelo período.

No processamento com temporizador pesado, é claro que é melhor desactivá-lo por um tempo por escorregamento ou primeiro tique (há muitas variantes), mas se o processamento com temporizador não for muito pesado e o período for suficientemente longo, o temporizador pode ser desactivado.

Também no processamento do temporizador pode fornecer uma verificação sobre se é ou não um dia útil.

Se necessário, pode agendar cálculos pesados para o fim-de-semana (por exemplo, auto-optimizaçãoda EA) e executar este processo a partir do temporizador. No final dos cálculos (ou no início dos cálculos), o temporizador pode ser correctamente desactivado.