Perguntas de um "boneco" - página 10

 
Valmars:
Tudo se actualiza normalmente, os valores mudam a cada segundo.

Confirmado, não existe tal insecto neste exemplo. Tudo funciona como deve ser.

Bastava mover o temporizador para o fim do bloco de inicialização e substituir estas linhas

int height=ChartGetInteger(0,CHART_HEIGHT_IN_PIXELS,0);
int width=ChartGetInteger(0,CHART_WIDTH_IN_PIXELS,0);

para o seguinte

long height = ChartGetInteger(0,CHART_HEIGHT_IN_PIXELS,0);
long width  = ChartGetInteger(0,CHART_WIDTH_IN_PIXELS,0);
De facto, não desempenha um grande papel (a menos, claro, que se espere que o temporizador seja accionado durante a inicialização).
 
Valmars:
Tudo se actualiza normalmente, os valores mudam a cada segundo.

Obrigado, não verifiquei esta versão simplificada, mas tive de o fazer, de modo a não sobrecarregar os outros com disparates,

Tenho lá seis pares de moedas a serem processados, acho que fiz asneira algures, vou investigar, desculpem o incómodo :))))

 

A questão nasceu aí:

A abertura de uma posição num símbolo faz com que as posições fechem e cancela parte da ordem, embora outro símbolo seja One Cancel Other como um caso especial ou já não?

 
Silent:

A questão nasceu aí:

A abertura de uma posição num símbolo faz com que as posições fechem e cancela parte da ordem, embora outro símbolo seja One Cancel Other como um caso especial ou já não?

Não existe uma ordem "One Cancel Other" no MT5. Consequentemente, não há base para discutir a sua pergunta.
 
Interesting:

O que tem em mente, a maioria das pessoas chama NETTING.

Considerando que o activo está numa moeda, associei de alguma forma a netting à cobertura.
Interessante:

OCO e If Done são outros tipos de encomendas. Tanto quanto eu entendo em linguagem "comum" estas ordens serão chamadas algo como isto: "Em Execução" e "Mutualmente Canceladas".

Isto é: OCO - um molho de duas ordens, uma das quais não está activa e é activada após o accionamento da ordem principal; Se Feito - um molho de duas ordens, quando uma das ordens é accionada, a segunda é cancelada.

Para ser honesto, tive as minhas dúvidas sobre a redacção, pelo que tive de recorrer ao apoio técnico. Curiosamente, eles concordaram com a minha versão :) ou talvez estivessem apenas a tentar encobri-la, ou não prestaram realmente muita atenção.

Sim, apagar ordens pendentes não se enquadra na minha versão. Esse é o argumento. Ainda não vejo quaisquer outros casos de contradição.

Independentemente da forma como o giro, ainda recebo casos especiais do mesmo OCO. Homem, isso significa exotismo em forex :)

 
Yedelkin:
Não há ordens "Uma Cancelar Outra" no MT5.

O que o impede de o fazer com um EA?

 
Silent:

O que o impede de o fazer como conselheiro?

A sua pergunta original era sobre outra coisa: se a situação que descreveu é ou não uma CCA (em termos de MT5). Respondi-lhe que não há base para uma resposta. A questão de "como reproduzir exactamente" a sua situação não foi levantada. Portanto, não nos deixemos desviar.
 
Silent:

Aabertura de uma posição sobre um símbolo que fez com que as posições fossem fechadas e parte da ordem fosse cancelada sobre outro símbolo - este Cancelar Outro é ou não um caso especial?

Esta é uma questão teórica não relacionada com a plataforma. É apenas para efeitos de esclarecimento.

 
Silent:

A questão é teórica sem referência à plataforma. Puramente para o esclarecimento.

A resposta depende de como se compreende a essência da ordem CCA. Se sem referência à plataforma, então aqui está, por exemplo, uma discussão: http://forum.alpari.ru/archive/index.php/t-37307.html

...Por isso compreendo que classicamente (não vou dar a verdade) as ordens CCA são exibidas num único instrumento.

One cancels other (OCO) [Архив] - Forex / Форекс форум трейдеров и инвесторов компании Альпари - форекс клуб инвесторов и трейдеров
  • forum.alpari.ru
Уважаемый Гатти, а кто-нибудь вообще занимается этой проблемой? Имеется в виду, что клиенты заинтересованы в возможности выставлять OCO ордера на серверной стороне - это факт. ДЦ как заказчик ставит эту задачу перед разработчиками? Если не ставит - то когда планирует? Если не планирует - то почему? И т.д. - вопросов можно много задать, а...
 
Yedelkin:

A resposta depende de como se compreende a ordem CCA. Sem referência à plataforma, aqui está, por exemplo, uma discussão: http://forum.alpari.ru/archive/index.php/t-37307.html

...Por isso compreendo que classicamente (não vou dar a verdade) as ordens CCA são exibidas num único instrumento.

Sim, é aí que tenho estado, obrigado. De qualquer modo, este parece ser o problema com este "quem entende o ponto" em particular.

Acabei com isto: chamei novamente o AT, referi-me ao seu antigo terminal, onde se encontrava

e pediu-me para me dizer como em MT5

Yedelkin:

lidar com estas duas situações simples:

1) Existem duas ordenspendentes activas, cada uma com os seus próprios volumes, preços de abertura e níveis SL-TP. Como pode o SERVIDOR cancelar uma delas quando a outra é accionada?

2) Há uma ordem STOP BUY STOP pendente. Como exactamente pode o SERVIDOR colocar uma nova ordem pendente de qualquer tipo quando a ordem é accionada?

Após alguns minutos e concordando que tal não é possível, sugeriram a utilização de uma divisão de compra e de uma divisão de venda. De qualquer modo, o CCA está mais ou menos lá, mas em lugares. Amanhã prometeram esclarecer algo mais em pormenor, sem especificar o quê.

Obrigado pela perspectiva alargada :)