Um pouco surpreendido :) Pensei em partilhar e fazer uma pergunta NÃO retórica. - página 25

 
2011.04.05 01:35:35     RationalSpeedTest (EURUSD,H1)   Common time int test = 31 ms; // 1000000 calls
2011.04.05 01:35:35     RationalSpeedTest (EURUSD,H1)   Common time long test = 63 ms; // 1000000 calls
2011.04.05 01:35:35     RationalSpeedTest (EURUSD,H1)   Common time double test = 31 ms; // 1000000 calls
2011.04.05 01:35:35     RationalSpeedTest (EURUSD,H1)   Common time IntRational test = 609 ms; // 1000000 calls
2011.04.05 01:35:35     RationalSpeedTest (EURUSD,H1)   Common time LongRational test = 438 ms; // 1000000 calls

2011.04.05 01:36:50     RationalSpeedTest (EURUSD,H1)   Common time int test = 360 ms; // 10000000 calls
2011.04.05 01:36:50     RationalSpeedTest (EURUSD,H1)   Common time long test = 500 ms; // 10000000 calls
2011.04.05 01:36:50     RationalSpeedTest (EURUSD,H1)   Common time double test = 422 ms; // 10000000 calls
2011.04.05 01:36:49     RationalSpeedTest (EURUSD,H1)   Common time IntRational test = 6093 ms; // 10000000 calls
2011.04.05 01:36:43     RationalSpeedTest (EURUSD,H1)   Common time LongRational test = 4407 ms; // 10000000 calls
winXP PRO SP3 32 intel core 2 quad 9400 2.67Ghz 3.5GB MetaTrader 5 Build 425
 
MetaDriver:

Feito como uma estrutura.

struct Rational
  {
   long              n;
   long              m;
   void ErrDZ() { Print("Rational error: zero-denominator!"); }
   void Neg() { n=-n; }
   void Norm() { long d=gcd(n,m); n/=d; m/=d; if (m<0) { n=-n; m=-m; } }
...

desculpas para os offtops, mas porque é que é uma estrutura e não uma classe?

ZS: Quanto menos programa eu em mql5, mais percebo que a língua mql5 segue o seu próprio caminho de línguas especializadas, ainda preciso de encontrar instituições educativas que formem programadores mql5 - eu costumava estudar C++ , Mas ultimamente tenho de passar muito tempo a estudar o mql5 HELP, porque se parece cada vez menos com o C++ clássico. mql5 deve coincidir com o C++ clássico ou não preciso dele, dê-me um API aberto e qualquer programador não terá de reler a documentação do mql5 todos os meses

 
IgorM:

desculpas para os offtops, mas porque é que é uma estrutura e não uma classe?

Não há uma estrutura em C++?
 
IgorM:

desculpas para os offtops, mas porque é que é uma estrutura e não uma classe?

ZS: Quanto menos programa eu em mql5, mais percebo que a língua mql5 segue o seu próprio caminho de línguas especializadas, ainda preciso de encontrar instituições educativas que formem programadores mql5 - eu costumava estudar C++ , Mas ultimamente tenho de passar muito tempo a estudar a mql5 HELPs, porque se parece cada vez menos com o C++ clássico. mql5 deve ser igual ao C++ clássico ou não preciso dele, dê-me uma API aberta e qualquer programador não terá de reler a documentação mql5 todos os meses

Estrutura? Este é um programador tão "inteligente". A estrutura não é diferente da classe, excepto que todos os membros da estrutura são públicos.

API? Para que serve o API? Para puramente comercial - comprar e vender, o MT5 é muito adequado. Vai precisar de um par de combinações, um par de verificações, alguns cálculos simples, MT5 será suficiente. Todo o resto, infelizmente, terá de ser feito em С+++.


De facto, deve compreender o "layout" :) Em resumo - existe uma empresa de corretagem interessada em clientes. O cliente não é um comerciante profissional, mas sim o construtor Vasya. Quem quer apenas carregar no botão de compra/venda do seu iPad. O cliente é um otário :). O cliente está bem consciente de que não pode fazer quaisquer negócios manuais. Eles não vendem em massa. Eles compreenderam que têm de utilizar computadores no século XXI. Eles dão-lhe robôs comerciais. Está a dormir, e ele anda por aí a ganhar dinheiro. Alguém tem de escrever estes robôs? Sim, quem? Os programadores - todos sabem disso, mesmo o nosso cliente. :) . MQ está interessada em DC, DC está interessada em clientes, o cliente precisa de ROBOTS - OK! Disseram MQ e deram-nos MTX com a capacidade de programar. Os programadores precisam de um testador, apenas para mostrar quanto dinheiro o seu robô vai ganhar e definitivamente precisam de um optimizador, para que o cliente se despeje claramente com as suas reclamações "e porquê a perda?" depois das palavras do programador - "faça optimização". É isso mesmo! - Vemos uma cadeia completa de satisfação. Todos estão satisfeitos. Além disso, é importante - aqui todos os links são DEVEM - todas as camadas são importantes, para este esquema. :) Loch, Programadores, MT (testador e optimizador), e DC, claro. Aqui é o esquema de negócios para satisfazer os tolos preguiçosos sedentos de borlas. :) Agora podemos considerar que propriedades devem ter o testador e o optimizador - o testador deve ser capaz de cortar facilmente couve, o optimizador é simples e compreensível mesmo para o cliente. É tudo :) Não precisa de mais nada. Que API. Quem é você? Uma ventosa? Bem, você é um "programador". Programador? Quer que tudo funcione no testador - o que é a API para si? .... :) Escreva o texto acima - ele será rapidamente removido, não durará muito tempo. Mas o mais importante é compreender - qual é a resposta certa à pergunta - "Para que serve o provador? :))

 
Academic:

Estrutura? Este é um tal "ponce" de programação.

Na MQL5 é uma entidade separada das classes.

De facto, deve compreender o esquema de "cablagem" :) Em resumo, é como se segue ...

Está a pensar com uma mente demasiado estreita, caro amigo.
 
TheXpert:

Na MQL5 é uma entidade separada das classes.

Está a pensar de forma demasiado restrita.
Amplie-o. :))
 
Academic:

Estrutura? É a "coisa" de um programador. A estrutura não é diferente da classe, excepto que todos os membros da estrutura são públicos.

API? Porque é que precisa de API? Para puramente comercial - comprar e vender, o MT5 é muito adequado. Vai precisar de um par de combinações, um par de verificações, alguns cálculos simples, MT5 será suficiente. Todo o resto, infelizmente, terá de ser feito em С+++.


De facto, deve compreender o "layout" :) Em resumo - existe uma empresa de corretagem interessada em clientes. O cliente não é um comerciante profissional, mas sim o construtor Vasya. O cliente é um otário :). O cliente está bem consciente de que não pode negociar com as suas mãos. E não vão em massa. Eles compreenderam que têm de utilizar computadores no século XXI. Eles dão-lhe robôs comerciais. Está a dormir, e ele anda por aí a ganhar dinheiro. Alguém tem de escrever estes robôs? Sim, quem? Programadores - todos sabem disso, mesmo o nosso cliente. :) . MQ está interessada em DC, DC está interessada em clientes, o cliente precisa de ROBOTS - OK! Disseram MQ e deram-nos MTX com a capacidade de programar. Os programadores precisam de um testador, apenas para mostrar quanto dinheiro o seu robô vai ganhar e definitivamente precisam de um optimizador, para que o cliente se despeje claramente com as suas reclamações "e porquê a perda?" depois das palavras do programador - "faça optimização". É isso mesmo! - Vemos uma cadeia completa de satisfação. Todos estão satisfeitos. Além disso, é importante - aqui todos os links são DEVEM - todas as camadas são importantes, para este esquema. :) Loch, Programadores, MT (testador e optimizador), e DC, claro. Aqui é o esquema de negócios para satisfazer os tolos preguiçosos sedentos de borlas. :) Agora podemos considerar que propriedades devem ter o testador e o optimizador - o testador deve ser capaz de cortar facilmente couve, o optimizador é simples e compreensível mesmo para o cliente. É tudo :) Não precisa de mais nada. Que API. Quem é você? Uma ventosa? Bem, você é um "programador". Programador? Quer que tudo funcione no testador - o que é a API para si? .... :) Escreva o texto acima - ele será rapidamente removido, não durará muito tempo. Mas o mais importante que deve compreender - como resposta correcta à pergunta - "Para que serve o provador? :))

Batente de porta número um.

Tipo de batida - "Eu próprio não entendo merda nenhuma, mas vou abrir-te os olhos".

 
Academic:
Expandir. :))
Alimentar um troll não é interessante.
 
Academic:

A estrutura? Este é um programador tão "inteligente". A estrutura não é diferente da classe, excepto que todos os membros da estrutura são públicos.

...

Mas o mais importante é que deve compreender - qual é a resposta CERTA à pergunta - "Para que serve o provador? :))

Bem, se é um trocadilho, então é um trocadilho - não gosto de descrições não padronizadas/não clássicas, é por isso que gosto de Delphi/Pascal - ensina mesmo em C++ a descrever variáveis, classes, estruturas primeiro, e depois o código principal, mas não importa

Eu costumava brincar com o tester, e não conseguia parar, até perceber que não seria capaz de negociar mesmo em micro-contas com tais estratégias e práticas mostra que um Expert Advisor viável e rentável pode ser escrito "a olho nu". Como a prática demonstra, um Expert Advisor funcional e rentável pode ser escrito "a olho nu" sem um Strategy Tester desde que a estratégia tenha sido testada pelas minhas mãos - e estou a fazê-lo agora