Interessante e Humor - página 972

 

Noruega regozija-se: 1,9 mil milhões de barris de hidrocarbonetos encontrados no território Medvedev cedidos ao país

// vai ser uma circular - mencionar apenas a culpa do Medvedev, Putin não sabia -

Precisam de aumentar o período de serviço militar para três anos e a idade da reforma, e proibir as crianças de irem para o estrangeiro.

 

 
Contender:

No domingo à noite, uma casa ardeu na aldeia de Kurilovka, Distrito de Usma, onde Sonya de dois anos e o seu irmão Edik de três anos morreram. Os pormenores tornaram-se imediatamente conhecidos (ver "Crianças na Região de Lipetsk podem ter morrido por causa de uma vela acesa" e "Está em curso um processo criminal contra os Pais das Crianças Queimadas"). Acontece que os pais das vítimas, Alexander e Yulia Korobkin, bebedores pesados que ainda estavam embriagados depois de celebrarem o Dia do Defensor da Pátria, esqueceram-se de apagar a vela acesa. Quando os adultos acordaram, a casa já estava em chamas. O pai e a mãe saíram pela janela, esquecendo-se das crianças. E a pequena Sonya dormiu com a mãe, e o berço de Edik estava junto à janela pela qual os seus pais saíram.

A notícia não se tornou federal. A história de duas crianças queimadas não foi relatada à administração regional, onde no dia seguinte o governador estava a resumir o ano, não na Duma do Estado, não no Conselho da Federação. Em parte alguma, em qualquer agência governamental, os dois jovens cidadãos russos foram atingidos pela indiferença dos adultos.

http://avmalgin.livejournal.com/3619628.html
 

Rússia dos contos de fadas! ))

 
- Amo-te, sinto-me muito bem contigo, podemos ver-nos mais vezes?
- Não nos podemos ver mais vezes, eu sou um sábado.
 

Aguentem-se, pessoal, o Verão está a chegar!

 
moskitman:

Aguentem-se, pessoal, o Verão está a chegar!

Onde?! Temos uma previsão para 8 de Março, menos quinze e menos

// 8 de Março está perto

Espere, espere, espere...

 
Mischek:

Onde?! Temos uma previsão para 8 de Março com quinze e menos.

// 8 de Março está perto

Aguente firme, aguente firme.

E estamos a receber +17. Não há Inverno de todo. Por isso... três dias em Dezembro. Estou a divertir-me. Com um sorriso de felicidade lembro-me de 5 anos na Sibéria. :)))
 

As aventuras do "Tio Vova":

 
i_logic:

As aventuras do "Tio Vova":


(risos) Belo formato, pode ser usado durante muito tempo.