Interessante e Humor - página 682

 
Mischek:

Assim, 1 litro de urina dá 6 horas de electricidade.

isso é uma loucura, não é?

Onde está a quarta rapariga?
 
maxfade:

Porque é absurdo queimar gasolina, obter hidrogénio e depois queimá-lo num gerador de hidrogénio e a lâmpada sai,

deitar fora o electrolisador, a urina, o tanque de secagem, o gerador de hidrogénio e ligar a lâmpada directamente ao gerador de gasolina - a eficiência deve aumentar

antes era spam nigeriano, agora vai ser hidrogénio urino-seco nigeriano.

Bem, lembro-me de algo sobre a electrólise. Pelo que sei, o hidrogénio é retirado da água, mas precisamos de sal, por isso a urina é boa para isso.

Mas a electrólise também é dispendiosa. Temos de o calcular, e não sei como.

É demasiado simples. Todos o teriam usado há muito tempo.

 
Integer:
Onde está a quarta rapariga?
Oops, foram quatro esta manhã. Um já foi roubado))
 
 
Mischek:

Urso, já deixaste de fumar? ))
 
tol64:
Mischke, desististe de fumar? ))

Não, porquê? Não tenho força de vontade suficiente).

E os freebies com substitutos não funcionam. Os cigarros electrónicos ajudam mais ou menos.

 
Mischek:

Não, porquê? Não tenho força de vontade suficiente).

E os freebies com substitutos não funcionam. Os cigarros electrónicos ajudam mais ou menos.

Fi-lo na terceira tentativa. Dito isto, reparei nesta coisa. Quando estive em público, tive muito mais dificuldade em conter-me. A primeira tentativa foi um ensaio e durou apenas alguns dias. )) Na minha segunda tentativa, tive um período de cerca de um mês quando estava obcecado com uma ideia para um projecto e mal falava com ninguém, estava demasiado ocupado com o meu projecto o tempo todo. Deixei de fumar, mas depois, quando saí, voltei a fumar. E a terceira tentativa foi a mais fixe. Fui para a floresta durante oito meses. Foi um período maravilhoso e, afinal de contas, fi-lo. ))) Já não fumo há três anos, mas quando alguém aqui perto fuma e há uma conversa interessante em curso, dá-me vontade de dar uma passa, por alguma razão. Acho que se eu bebesse às vezes, começaria definitivamente a fumar novamente. Por isso, não bebo de todo. É um desafio a toda a hora. )))
 
tol64:
Fui para a floresta durante oito meses.
Estou com ciúmes.
 
Esqueci-me de mencionar, não funciona em Ópera, funciona em Cromo, ainda não experimentei os outros.