Interessante e Humor - página 6

 
 
 

Se é demasiado preguiçoso para ir ao cinema https://www.youtube.com/homeproject#p/f/4/7hFivbgIEqk

Quase todas as filmagens são filmadas a partir de um helicóptero. Mais de 50 países e lugares únicos na Terra são mostrados em 2 horas.

e este é o reboque

 
Os 80 anões alinhados num rectângulo de 10x8. Em cada uma das oito filas longitudinais, escolheram a mais alta. Entre eles o mais baixo era o anão de chapéu azul. Depois escolheram o mais baixo em cada uma das 10 filas de cruz. O mais alto entre eles era o anão com o chapéu vermelho.

Pergunta: Quem é mais alto - o anão de chapéu azul ou o anão de chapéu vermelho?
 
Mischek:

Os 80 anões alinhados num rectângulo de 10x8. Em cada uma das oito filas longitudinais, escolheram a mais alta. Entre eles o mais baixo era o anão de chapéu azul. Depois escolheram o mais baixo em cada uma das 10 filas de cruz. O mais alto entre eles era o anão com o chapéu vermelho.

Pergunta: quem é mais alto - o anão de chapéu azul ou o anão de chapéu vermelho?
O gnomo com o chapéu vermelho é o mais alto. Tudo o resto, excepto a cor realçada, é uma distracção.
 
joo:
O anão com o chapéu vermelho é o mais alto. Tudo o resto excepto a cor realçada é uma casca para distracção.
sem crédito.
 

Em azul, claro.

deixar azul a1b1, vermelho a2b2 ,

então a1b1 >= a1b2 (por convenção)

a2b2 <= a1b2 (por convenção)

so a1b1 >= a1b2 >= a2b2

====> a1b1 >= a2b2 h.p.

 
 
Tenho inveja destes tipos, porque provavelmente eu próprio não tenho coragem, mesmo que não se tenha em conta o lado financeiro das coisas.