Interessante e Humor - página 4822

 
Valeriy Yastremskiy:

...um navio de carga seca que transporta 30.000 patinhos de borracha...

...Hoje em dia, os patos marinhos são objecto de buscas por parte de coleccionadores. Em 2011 foi publicado um livro no qual se estimava que se podia rastrear um total de 28800 aves...

Já foram encontrados muitos patinhos? Ainda há 1.200 para serem encontrados? Alguém fez um esforço para acrescentar o seu próprio.

 

esta é a maneira de o fazer !

procure, leia, analise - não precisa de tudo!


 
Iurii Tokman:

esta é a maneira de o fazer !

pesquisar, ler, analisar - não precisamos de tudo!


Em apenas 11 minutos encontrámos um artesão disposto a lançar uma tal solução.

 
Maxim Kuznetsov:

Levou apenas 11 minutos a encontrar um feiticeiro disposto a lançar uma solução como esta...

E esta não é a primeira vez que vejo uma tarefa deste tipo
é o corrico? Ou será que as pessoas pensam realmente que é possível?

 
Iurii Tokman:

e não é a primeira vez que vejo este tipo de trabalho
é trolling? ou as pessoas pensam realmente que é possível?

É uma reacção a um anúncio de um eléctrico.

 
Vitaly Muzichenko:

É uma reacção a um anúncio de um eléctrico.

escrito por alguém que já conhece
reagindo à publicidade ainda não tem esse tipo de conhecimento

 

As pessoas são diferentes. Há muito tempo atrás, interrogava-me sobre a forma como as outras pessoas pensavam. Pensei que estavam a brincar e não pensei assim. Mas não.

Os anos têm mostrado que não consigo prever o estado de espírito da maioria das pessoas. Todos são realmente diferentes.

 
Um homem foi ter com um investidor privado para lhe pedir um empréstimo. Ele disse que lho daria, mas apenas sob fiança. O homem traz um machado. Deu-lhe um rublo, na condição de que pagasse dois num mês. O homem estava a preparar-se para partir, e o investidor disse: "Ei, pode ser demasiado difícil pagar dois rublos ao mesmo tempo. Eis o que proponho. Paga-me um rublo agora, e paga-me o segundo num mês. O homem vai para casa e pensa: "Sem dinheiro, sem machado, e ainda sem dívidas. Mas tudo parece certo, nada de batota".
 
 
Denis Sartakov:

É isso mesmo, não há para onde ir!

O terminal está preparado para funcionar, só tenho de atirar uma moeda ao ar, depois um par de cartas de tarot e pode abrir um negócio)