Interessante e Humor - página 4725

 
Há muito tempo atrás andava no metro em Moscovo, em frente a um tipo com auscultadores e um leitor de CD. Tira um CD da Gazmanov do leitor, coloca-o numa caixa, entra na sua mala e tira um novo CD da Gazmanov. Gostos diferentes.
 
Aleksei Stepanenko:
Há muito tempo atrás eu andava de metro em Moscovo, do meu lado, estava um tipo com auscultadores e um leitor de CD. Pegou num CD da Gazmanov, colocou-o numa caixa, pegou no seu saco e levou um novo CD da Gazmanov. Gostos diferentes.

Que Rodia era

 
Aleksei Stepanenko:
Há muito tempo atrás andava no metro em Moscovo, em frente a um tipo com auscultadores e um leitor de CD. Peguei num CD da Gazmanov, coloquei-o numa caixa, entrei na minha mala e tirei um novo CD da Gazmanov. Gostos diferentes.

O tipo tem bom gosto, só os maiores sucessos do mundo são plagiados lá))

 
.
 
Aleksei Stepanenko:
.

Uma inversão de tendência.

O que está a pisar a linha branca está a andar na MA200.

O da esquerda acaba de descer. O segundo chegou à paragem. A pessoa certa decidiu apanhar no final da tendência.

 
Uladzimir Izerski:

Uma inversão de tendência.

Lindamente colocado

Finalmente, vimos a Boneca! Os quatro puxam os cordelinhos invisíveis e fingem não ter nada para fazer.
 
Aleksei Stepanenko:

Muito bem colocado.

Finalmente temos um vislumbre da Boneca! Todos os quatro estão a puxar cordelinhos invisíveis e a fingir que não têm nada para fazer.

O quinto teimosamente senta-se na tendência até ficar paralisado)).

 

Depois há as rotundas

 
Vladimirskaya Rus
 



.