Interessante e Humor - página 4599

 

"Os engenheiros não são mais estúpidos do que os físicos"


 
Aposto cem rebocadores (2 rublos de 32 kopecks) que um destes dias haverá um tópico com um título como este - O terminal não está a funcionar! As citações não são actualizadas! Porquê?
 
Vladimir Tkach:
Aposto cem rebocadores que um tópico com um título como este vai aparecer um destes dias - O terminal não está a funcionar! Sem citações de actualizações! Porquê?

Se partilhar 50/50 eu criarei um tópico deste tipo:))))

 

.

.

 

Como levantar correctamente um balde até ao quarto andar


 
Vitaly Murlenko:

Como levantar correctamente um balde até ao quarto andar


Trabalhadores do corredor da morte, não trabalhadores da construção civil. Deve haver uma escassez crítica deles - metade deles foram mortos há muito tempo)

 
Vitaly Muzichenko:

Bombardeiros suicidas, não trabalhadores da construção civil. Deve haver uma escassez crítica - metade deles foram mortos há muito tempo)

Não estou de acordo - tudo é muito claro e directo ao assunto. Se as mãos não se partirem, então o contrapeso subirá e desaparecerá. Vê-se que dominaram a técnica - é tão inteligente como um misturador de argamassa, eles usam enxadas em vez de pás... :-)
 

Nó útil. Infelizmente, esqueceu-se do nome :(


 
Vitaly Muzichenko:

Bombardeiros suicidas, não trabalhadores da construção civil. Deve haver uma escassez crítica - metade deles morreram há muito tempo)

Ele salta de cerca de 10 metros, se a massa do balde com a carga for ~15kg, e a massa do construtor for ~60kg, então a aceleração da queda é de ~0.6*g. Respectivamente, a velocidade de aterragem é de ~11m/s. É claro que a velocidade não é pequena, mas pode-se ver que ele se move pela encosta da pilha de areia.

 
Vitaly Murlenko:

Como levantar correctamente um balde até ao quarto andar

A banda desenhada da Bidstrup vem-me à cabeça

barril