Interessante e Humor - página 4094

 
Yuriy Zaytsev:

...

Os reformados precisam de ser forçados a entrar em condições: - Compram pão e leite e são capazes de pagar a renda - é isso! e já foi implementado com sucesso. e de preferência morrem imediatamente pois não trazem qualquer rendimento para o orçamento

...

Não minta, sou um reformado com uma pensão média e conheço melhor a minha situação. Se o fizesse, os reformados não votariam em Putin.
 
khorosh:
Não minta, sou um reformado com uma pensão média e conheço melhor a minha situação. Se fosse esse o caso, os reformados não votariam em Putin.

Tem uma pensão de 14 mil por 9 rublos - isso é suficiente para um serviço comunal de 4000-5000?

E eu conheço pessoas que têm um subsídio de 6 mil por mês - embora ainda não reformadas - deficientes - e como viver?

--

Bem, a propósito - o PIB não é assim tão mau ... Além disso, no actual deserto político não há basicamente ninguém e nada - e há uma televangelista com uma única opinião

 
Yuriy Zaytsev:

Tem uma pensão de 14 mil por 9 rublos - isso é suficiente para um serviço comunal de 4000-5000?

E eu conheço pessoas que têm um subsídio de 6 mil por mês - embora não reformadas - deficientes - e como viver?

--

A propósito - o PIB não é assim tão mau ... no actual deserto político, não há basicamente nada - e há uma televangelista com uma única opinião


Por vezes pergunto-me como poderão eles tornar as eleições justas em tais condições.

 
Gorg1983:

Por vezes pergunto-me como fazer eleições justas em tais condições.

A URSS também teve eleições justas e o resultado foi de 99%.

Nunca votei em ninguém que tenha ido

 
Yuriy Zaytsev:

Tem uma pensão de 14 mil por 9 rublos - isso é suficiente para um serviço comunal de 4000-5000?

E eu conheço pessoas que têm um subsídio de 6 mil por mês - embora ainda não reformadas - deficientes - e como viver?

--

A propósito - o PIB não é assim tão mau ... no actual deserto político, não há nada - e há uma televangelista com uma única opinião

Considerar que a conta dos serviços públicos não é superior a 22% da pensão. O resto é coberto pelo subsídio. De onde veio o 9 rublo?
 
khorosh:
Considere que a conta dos serviços públicos não é superior a 22% da sua pensão. O resto é coberto pelo subsídio. De onde vieram os 9 rublos?

( não sou eu - não atingi) 14 mil pensão 14-4 = 10 ou 14-5 = 9 - é no Inverno, no Verão revela-se um pouco melhor 14-3 e mesmo como era 14-2

Sim, existe um subsídio - nem todos os reformados o conhecem, porque não é concedido até à sua partida.

Temos uma população muito alfabetizada no país. A melhor educação soviética do mundo mostrou-o, e toda a verdade apareceu em 1990, quando os charlatães Chumak e Kashperovsky enganaram o país inteiro.

O nível de inteligência - educação - existe ou não, e na sua ausência, é um terreno perfeito para todo o tipo de religiões, hoaxers, psíquicos, mágicos e curandeiros.

Por exemplo, depois de assistir à primeira sessão, já não assisti, mas fiquei surpreendido com o número de pessoas analfabetas, estúpidas e subdesenvolvidas.

 
Yuriy Zaytsev:

(não é para mim - ainda estou longe) 14 mil pensões 14-4 = 10 ou 14-5 = 9 - que no Inverno, no Verão é um pouco melhor que 14-3 e mesmo 14-2

Sim, existe um subsídio - nem todos os reformados o conhecem, porque não o recebem até se irem embora.

Temos uma população muito alfabetizada neste país. Isto foi provado pela melhor educação soviética do mundo em 1990, quando os charlatães Chumak e Kashperovsky enganaram o país inteiro.

O nível de intelecto e educação ou não existe, e na sua ausência, é um terreno perfeito para todos os tipos de religiões, embusteiros, psíquicos, mágicos e curandeiros.


E a sua camarada Junko? Um charlatão ou uma vítima de telhas finas na chuva? ))))

 
Yuriy Zaytsev:

...

Temos uma população muito alfabetizada neste país. A melhor educação soviética do mundo mostrou-o em 1990 - quando charlatães Chumak e Kashperovsky enganaram o país inteiro.

...


Isso é uma grande boca. Os seus admiradores eram na sua maioria mulheres exaltadas. Havia poucos homens entre eles.
 

E depois, foi-lhes permitido enganar o país a partir dos ecrãs de televisão. E muitos, habituados desde os tempos soviéticos ao facto de o Partido não desejar coisas más, acreditavam cegamente, desde que lhes fosse permitido atingir o nível de difusão na televisão para todo o país.

 

Deveria perguntar ao camarada Fedoseyev, ele sabe mais sobre ótica e efeitos. Poeira é o aliado ou o OVNI)).