Interessante e Humor - página 3651

 
Alexandr Bryzgalov:

Vi isto já ontem, mas não encontrei este:


encontrei-o especificamente para mim, por favor.


Sem problemas )))


Acrescentou também que o passageiro ferido já foi contactado para resolver as coisas.

Acreditem, este passageiro sangrará até à morte numa empresa que já sabe que está em sérios apuros. Nos EUA, não vão ficar por aí.
 
Ihor Herasko:


Sem problemas )))

Confie em mim, este passageiro seria uma dor no pescoço para uma empresa que já sabe que está em apuros. Nos E.U.A., não vão ficar por aí.

não diz que, apenas "...contactado para chegar a acordo...".

Não quero acreditar, com certeza que as instruções assim o dizem )

Encerrá-lo-ão com um par de mil dólares e a alternativa de que nada resultará no caso de um processo judicial.

 
Penso que as empresas americanas fizeram há muito tempo um "acordo de utilização" especificamente para tais casos, o que também deixará este tipo a dever dinheiro.
 
Vadim Baklanov:
Penso que as empresas americanas fizeram um "acordo de utilização" especificamente para tais casos há muito tempo, o que deixaria este tipo a dever dinheiro, também.
Estou inclinado a dizer a mesma coisa.
 
Vadim Baklanov:
Думаю что специально для таких случаев американские компании давно уже сделали "пользовательское соглашение" по которому этот мужик еще и денег должен останется.

Onde está a prova?

 
Ihor Herasko:


Não há problema)))

Confie em mim, o passageiro será uma dor no pescoço para uma empresa que já compreende que está em sérios apuros. Não vão ficar assim nos EUA.

O que quer dizer com não o deixarão assim? Ninguém quer saber de ninguém. Lá está na moda, toda a gente está apenas à espera que alguém faça asneira para que possa ser arrancado pelos tribunais.
Como poderia isto acontecer na América "próspera"? Ainda o pode obter no Zimbabué, mas na América? Bem, onde estão os "amantes locais da democracia americana?)
 
Andrey Dik:

O que quer dizer com não o deixarão assim? Ninguém quer saber de ninguém. Lá está na moda, toda a gente está apenas à espera que alguém faça asneira para que possa ser arrancado pelos tribunais.
Como poderia isto acontecer na América "próspera"? Ainda o pode obter no Zimbabué, mas na América? Bem, onde estão os "amantes locais da democracia americana?)


Я!

O que há de errado?

 
Andrey Dik:

O que quer dizer com não o deixarão assim?

Isto significa que ou o caso vai a tribunal (e aí tudo depende da credulidade dos advogados do passageiro) ou a companhia poderá motivar o passageiro a ir a tribunal por uma grande soma de dinheiro.


Ninguém quer saber de ninguém. Lá está na moda, toda a gente está apenas à espera que alguém faça asneira para que possa ser arrancado pelos tribunais.

É exactamente disso que se trata. Têm casos "flagrantes" em cada curva.

Como poderia isto acontecer na América "próspera"? Ainda o pode obter no Zimbabué, mas na América? Bem, onde estão os "amantes locais da democracia americana?)


Acontece sempre, nem todos os casos recebem este tipo de impulso. Alguém queria apenas manchar a reputação da empresa neste caso. Por isso, há muita publicidade.
 
Дмитрий:
pruf ele pensa assim? )))
 
Alexandr Bryzgalov:
pruf ele pensa assim? )))

yeah