Interessante e Humor - página 3558

 
Andrey Dik:

...

Digamos que vos envio para algum lugar todos os dias (por exemplo), vocês proíbem-me por 1 dia. Poderia acumular 365 medalhas num ano!

...

Bem, é apenas se concordarmos (como um jogo de futebol organizado, por exemplo), e depois há nuances - "para enviar" não é proibido, mas se enviarmos alguns postos, e ainda mais em fila - só há para inundações.
E se o utilizador tiver uma classificação elevada, é pouco provável que desça para inundar. Ou seja, definir uma série de razões para as proibições, pelas quais - uma medalha (excluir por inundação, etc.).

Mas é pouco provável que isto seja aprovado ...

Em alguns fóruns ingleses, uma proibição já é como uma medalha. Agora não sigo realmente o fórum da fábrica, mas lembro-me de tal discussão entre utilizadores antes - diz-se que ele é mais fixe porque está em Forex há 8 anos. E o outro diz que foi banido neste fórum 2 vezes e que foi banido pelo moderador [apelido] e que as proibições se deveram às seguintes razões [lista curta]. E é só isso. A discussão terminou - a outra é mais fria.
 
Sergey Golubev:
Bem, é apenas se concordarmos (como um jogo de futebol organizado, por exemplo), e depois há nuances - "para enviar" não é proibido, mas se enviarmos alguns postos, e mesmo em fila - só há para inundação.
E se o utilizador tiver uma classificação elevada, é pouco provável que desça para inundar. Ou seja, definir uma série de razões para as proibições, pelas quais - uma medalha (excluir por inundação, etc.).

Mas é pouco provável que isto seja aprovado ...

Em alguns fóruns ingleses, uma proibição já é como uma medalha. Agora não sigo o fórum da fábrica forex, mas lembro-me de tal discussão entre utilizadores antes - diz-se que ele é mais fixe porque está em forex há 8 anos. E o outro diz que foi banido neste fórum 2 vezes e que foi banido pelo moderador [apelido] e que as proibições se deveram às seguintes razões [lista curta]. E é só isso. A discussão terminou - a outra é mais fria.

Heh heh... Está muito atrasado em relação aos tempos, os velhos temporizadores estão a flertar! A razão da sua inundação para mim não é totalmente clara, talvez estejam aborrecidos, saibam tudo e não tenham nada para fazer.

E há aqui uma proibição para "enviar". Não sei quanto a isso, mas aqui eles sabem.

 
.
Instagram запустил в России сервис прямых трансляций
Instagram запустил в России сервис прямых трансляций
  • 2017.01.24
  • Владимир Лещёв
  • life.ru
Для того чтобы начать трансляцию, пользователю достаточно провести по экрану вправо и выбрать в меню камеры опцию "Выйти в прямой эфир". Как отмечается, длительность трансляций ограничена одним часом, при этом ролик удаляется сразу после завершения эфира, потому сохранить его не удастся. В ходе видеотрансляции пользователю доступны счётчик...
 
Server Muradasilov:
.Para começar a transmitir, o utilizador só tem de deslizar para a direita e seleccionar a opção "Go Live" no menu da câmara. Como referido, a duração da emissão é limitada a uma hora e o clip é apagado assim que termina, pelo que não pode ser guardado.

Experimentei-o, o meu smartphone não tem aopção'Go Live'. Ainda não habilitado? Se tiver um smartphone, experimente-o também.
 
 

Fotógrafo Quentin Shea

Há aqui uma clara falta de respeito pela arte de Malevich :)

 
O último da fotografia deve ser um lenhador.
 
Best Text-to-Speech Demo: Create Talking Avatars and Online Characters | SitePal TTS Demo
  • www.oddcast.com
Like what you hear? Click here to create your own talking character for FREE!
 
Vladimir Tkach:
O último na fotografia deve ser um lenhador.
Esta é uma foto de obra-prima, que stand, e a expressão no seu rosto - pode ler toda a história da China.
 
Vladimir Tkach:

http://www.oddcast.com/home/demos/tts/tts_example.php?sitepal

Um sintetizador de fala fixe.

http://wd-x.ru/russian-speech-synthesizers/

Top 5 sintetizadores de fala

синтезаторы речи с русскими голосами
синтезаторы речи с русскими голосами
  • Admin
  • wd-x.ru
Все чаще в повседневной жизни стали использовать синтезаторы речи. Синтезаторы речи, как становится видно уже по одному названию, осуществляют синтез речи, то есть форматируют письменный текст в устный. Благодаря этому можно учить новые иностранные слова с правильным произношением, читать книги не отвлекаясь от своих дел или, например, находясь в транспорте. Изначально разработкой таких программ занимались […]