Interessante e Humor - página 3140

 
Alexey Busygin:
É o conto de Carcharodonmegalodon só que eles pareciam ser vivíparos, e não produtores de ovos.
será o megalodon do filme Transformers, por acaso?
 
Alexandr Saprykin:
é por acaso um megalodon do filme Transformers?
É um tubarão pré-histórico com os princípios de Duncan McLeod do x.o.b. Highlander
 
Alexey Busygin:
É um tubarão pré-histórico com os princípios de Duncan McLeod da x.f. Highlander
wikipedia. não é como se ela estivesse a lutar com espadas)).
 
Alexandr Saprykin:
Acho que ela não lutou com espadas))))

Eles lutaram com unhas e dentes com base no princípio de que "só um deve permanecer".

Não assistiu a essa saga dos imortais?

 
 
Alexey Busygin:

Lutaram com unhas e dentes com base no princípio de que "só um deve permanecer".

Não assistiu a essa saga dos imortais?

Fiz. todos os episódios. quando o programa estava no canal um nos anos 90.
 
Alexandr Saprykin:
Assisti a todos os episódios. Quando estava no Canal 1 nos anos 90.
O que se passa com a wikipedia?
 
Alexey Busygin:
Porque estás a olhar para a Wikipédia?
Eu estava a olhar para o tubarão, não para os Highlanders))))
 
Sobre mulheres e homens.

É tão engraçado quando um homem diz:
- Toma uma bebida e não terás vergonha.
- Menino tonto! Se eu beber agora, ficarão envergonhados.

- Querida...
- O quê?

- Porque é que é tão inadequado?

- Porque devia!

- O seu vai trabalhar?
- Ele vai
- É verdade! Eu também não dou ao meu um bilhete!


Oh, aquele momento embaraçoso em que um marido que deixou de fumar em bicos de pés à noite para a janela da cozinha desabafa para uma pausa de fumo e corre para a sua mulher, que fez uma dieta e está a apressadamente a mastigar uma almôndega junto ao frigorífico no escuro.


Odessa. Tarde da noite, o marido acorda a mulher:
- Sonya, eu quero-te...
- Grisha, tinhas de me acordar?! Ou já se esqueceu onde está?!

Um marido bêbado regressa a casa à noite. Abre a porta, a sua mulher está à sua frente, uma frigideira na mão.

Marido: - Obrigado, querida, mas eu não tenho fome!

Não se deve procurar um homem num site de encontros, mas sim num site de trabalho. Os perfis são os mesmos, mas as imagens e os currículos são reais!
- Dá-me a arma, eu mato o vizinho!


. Para quê?

- Oh, meu... Eu vou pescar, ele vai para a sua mulher.

Estou em casa, ele está a verificar as minhas redes.


- Querido, podemos falar?
- Seja breve e doce, querido!

- Muito bem, querida. Vinte mil... euros.


Noite tardia. A esposa bêbeda toca à campainha. O marido abre a porta:

- Estiveste outra vez fora a beber e a fumar?!
- Querida! A inveja é nojenta!

- Menina, porque é que ainda não nos conhecemos?
- Porque Deus te protege, criatura estúpida!

Um homem amoroso é aquele que te viu bêbado, nu, sem maquilhagem, a rugir, a falar merda, e estranhamente, ainda está contigo.

 

Dois comboios de alta velocidade estabeleceram um recorde mundial na China.

Uma experiência perigosa envolvendo comboios de alta velocidade foi conduzida na China: dois comboios a viajar um em direcção ao outro em linhas paralelas passaram um pelo outro a 420 km/h.
A experiência sem precedentes foi conduzida na sexta-feira, 15 de Julho, num troço da linha ferroviária de alta velocidade entre as cidades de Zhengzhou na província central de Henan e Xuzhou na província oriental de Jiangsu.
O recorde foi estabelecido por dois comboios de alta velocidade, o Golden Phoenix e o Blue Dolphin.
Tais experiências são concebidas para testar a resistência do material circulante ao efeito do ar que ocorre quando os comboios se afastam a alta velocidade.
O sucesso da experiência significa que a China dominou totalmente a tecnologia para a construção e operação de comboios de alta velocidade.