Interessante e Humor - página 3062

 
Дмитрий:

Obrigado, Padre!

Posso contar, então?

Gosto de me corresponder consigo - não vai escrever nada de bom, mas vai matar muito tempo.

Vejo que escreveu aqui tantas "coisas boas", que não consegue desvendá-las você mesmo. Escreva mais alguns. Pode. )
 
Дмитрий:

Que não diz que Moscovo foi incendiada por Kutuzov.

E também diz "Borka, o Tolo" com uma caneta de lado.

Dmitry!! Oh meu Deus!

Claro que não Kutuzov!

Essa não é a forma de o compreender.

Deixou Moscovo... ...Moscovo queimada!!!

Então ele rendeu-se a Moscovo e queimou-a!!!

É alegórico.

mas salvar a Rússia já não é alegórico.

A estratégia era correcta - esperta - havia outra opção - destruição.

ou ainda não é claro?

 
Yuriy Zaytsev:


E dentro de 5 anos dirão que prometi no fórum MQL queimar Moscovo.


Por acaso é um terrorista? Já vais incendiar Moscovo))))

 
Yuriy Zaytsev:

A estratégia era correcta - sábia e inteligente - havia outra opção - desgraça

Não se deve brincar nos fóruns, mas ouvir os historiadores!

Caso contrário, crescerá como Anatoly. Ou, Deus nos livre, como Fomenko (Deus nos livre).

Ouça a partir do minuto 48.

 
Alexandr Saprykin:

Por acaso é um terrorista? Já vais incendiar Moscovo))))

Bem, aqui está :-) é o que foi dito acima de uma forma clara e inequívoca - tudo se resume ao enredo.

E ninguém sabe quem o pôs em chamas em 1812.

E Borodino certamente não foi escrito por Pushkin :-)) ... Eu vi - notei - não de uma só vez, claro

Estava apenas a pensar quando é que alguém começaria a pensar sobre isso...

Um exemplo simples de fraude... ;)

 
Yuriy Zaytsev:

Bem, :-) foi isso que foi dito acima de uma forma clara e inequívoca - tudo se resume ao assunto.

e ninguém sabe quem o pôs em chamas em 1912.

E Borodino certamente não foi escrito por Pushkin :-)) ... Eu vi - notei - não de uma só vez, claro

Estava apenas a pensar quando é que alguém finalmente - alguém se iria incomodar ...

Um exemplo simples de fraude... ;)

Bem, há como que algumas vezes alguém insinuou que foi Lermontov, mas de alguma forma os participantes mais zelosos nesta batalha intelectual não são notados))))
 
Alexandr Saprykin:
Alguém insinuou algumas vezes que foi Lermontov, mas os participantes mais zelosos desta batalha intelectual não se aperceberam disso))

:-) naturalmente


Alexandr Saprykin:

Por acaso não seria um terrorista, pois não? Já vais incendiar Moscovo))))

E note - o que mais saiu da mesma maneira como resultado de !!!! conversa

e alguém que retirou um fragmento do contexto sem se aperceber de onde veio - vai pensar que sim!

---

e veja os meus posts acima - sinta como é fácil corrigir e reescrever

é apenas um exemplo de como é fácil torcer qualquer coisa, caluniar qualquer um.

 
Дмитрий:

Não se deve brincar nos fóruns, deve-se ouvir os historiadores!

Caso contrário, crescerá como Anatoly. Ou, Deus nos livre, como Fomenko (Deus nos livre).

Oiça a partir do minuto 48.

Não sei nada sobre comércio, mas ele é um mestre em desenterrar terra sobre a Rússia.

Parece que todos consideram que a Guerra de 1812 foi excepcionalmente vitoriosa. Não, encontra um alegado historiador especializado em tretas sobre a Rússia e coloca-o aqui.

PS.

Para que conste. Sem talento, na opinião do historiador meio-treinado Ponasenkov, Kutuzov e Alexander 1 fertilizaram o nosso solo russo com 590 mil franceses de 630 mil, que atravessaram a nossa fronteira. E, dos 40.000 que regressaram à Polónia, apenas 10.000 estavam armados. Nenhum exército no mundo recebeu tal derrota, e se acrescentarmos a isto o facto de Napoleão ter tido o exército mais forte da Europa, tendo lutado ininterruptamente durante muitos anos antes.

PSSP.

Onde a campanha do nosso vitorioso exército russo terminou, vou ficar calado.

 
СанСаныч Фоменко:

Não sei nada sobre comércio, mas ele é um mestre em desenterrar terra na Rússia.

Parece que a Guerra de 1812 é considerada por todos como excepcionalmente vitoriosa. Não, encontra um historiador alegadamente especializado em porcarias sobre a Rússia, e coloca-o aqui fora.

PS.

Para que conste. Sem talento, na opinião do historiador meio-treinado Ponasenkov, Kutuzov e Alexander 1 fertilizaram o nosso solo russo com 590 mil franceses de 630 mil, que atravessaram a nossa fronteira. E, dos 40.000 que regressaram à Polónia, apenas 10.000 estavam armados. Nenhum exército no mundo recebeu tal derrota, e se acrescentarmos a isto o facto de Napoleão ter tido o exército mais forte da Europa, tendo lutado ininterruptamente durante muitos anos antes.

PSSP.

Onde a campanha do nosso vitorioso exército russo terminou, vou ficar calado.

+
 
СанСаныч Фоменко:


)))) shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

A Inglaterra ganhou.