Interessante e Humor - página 2976

 
Sergey Golubev:
Sobre Dipi Shmot, eles sabiam como escrevê-lo então, só que não se podia escrevê-lo em inglês, e também era melhor não o escrever normalmente em russo. Assim, inventaram-no o melhor que puderam, mudando os nomes e esperando que o telespectador entendesse de qualquer forma o que se tratava.
No entanto, o nome apanhado em -https://www.youtube.com/playlist?list=PLHJ6jyAQmMIxdY4ifURufWEiJElpCpoFY
 
Sergey Golubev:
Sobre Dipi Shmot - eles sabiam escrevê-lo na altura, só que não o podiam escrever em inglês, e também era melhor não o escrever em russo normal. Assim, inventaram-no o melhor que puderam, mudando os nomes e esperando que o telespectador entendesse de qualquer forma o que se tratava.

Eu não percebi)))

 
Alexandr Saprykin:

Não percebo)))

Em que ano de nascimento se encontra?
 
Dmitry Fedoseev:
Em que ano nasceu?

Não é da FSB? 1980

 
Alexandr Saprykin:

Não é da FSB? 1980

Penso que é da FSB.

Com um ano como este não se pode saber o que é a URSS.

 
Alexandr Saprykin:

Não percebo)))

Lembro-me - uma vez saiu um disco dos Beatles, mas como a palavra Beatles não podia ser escrita (e a companhia estatal soviética não queria estragar o nome do conjunto), foi apenas escrita como uma banda (ou VIA), o disco foi rapidamente apanhado. E depois proibiram Pink Floyd alguns álbuns - não puderam trazê-los para o país (para marinheiros). Foi permitida a entrada de jazz. Os registos (estrangeiros) eram trocados uns com os outros sob grande segredo (para que ninguém os pudesse ver), embora os selos e moedas (numismática) pudessem ser recolhidos - havia clubes diferentes onde as pessoas os trocavam e compravam/vendia. Mas não se conseguia recolher registos. Estive no final dos anos setenta até cerca de 1982/1984.
 
Dmitry Fedoseev:

Penso que é da FSB.

Com um ano como este, não se pode saber o que é a URSS.

Mm-hmm. E não comi os meus pãezinhos de três pãezinhos preferidos).
Já percebi. É o Modo Depeche. Ainda tenho as minhas cassetes Depeche. Costumava gostar muito deles, agora os meus gostos mudaram. Mas não os reconheci na cara no cartaz - não havia fotografias nas cassetes.

 
Sergey Golubev:
Lembro-me - uma vez saiu um disco dos Beatles, mas como a palavra Beatles não podia ser escrita (e a companhia estatal soviética não queria que o nome do conjunto fosse confundido), foi apenas escrita como uma banda (ou VIA) e o disco foi rapidamente apanhado. E depois proibiram Pink Floyd alguns álbuns - não puderam trazê-los para o país (para marinheiros). Foi permitida a entrada de jazz. Os registos (estrangeiros) eram trocados uns com os outros sob grande segredo (para que ninguém os pudesse ver), embora os selos e moedas (numismática) pudessem ser recolhidos - havia clubes diferentes onde as pessoas os trocavam e compravam/vendia. Mas não se conseguia recolher registos. Eu estava por volta dessa época - em finais dos anos setenta - até 1982/1984.

Também recolho selos desde os meus cinco anos de idade, ainda tenho toda a minha colecção. Talvez um dia a colecção suba de valor, os bisnetos vendê-los-ão e tornar-se-ão milionários.
Existem também alguns registos com os Beatles. Não me lembro do ano de emissão, mas lembro-me dos Beatles escritos na embalagem.

 
Podem-se recolher selos e moedas e até comprá-los um ao outro. Mas enquanto eu estava a descobrir quais eram valiosos e quais não eram, havia cinco álbuns de selos que eram baratos ... foi só então que comecei a compreender quais eram as que tinham valor e quais não tinham. Mas o meu interesse em recolhê-los desvaneceu-se (porque não era proibido). Por outro lado, foi difícil com os registos. Os principais coleccionadores de registos eram professores universitários, e muitos deles tinham grandes e depois valiosas colecções. Eu (um estudante na altura) tinha tudo de Chicago (até o seu quádruplolet eram quatro discos num só álbum). Muitos desses coleccionadores trabalham agora como editores de música para a televisão e rádio públicas e privadas.
 
Sergey Golubev:
Selos e moedas poderiam ser recolhidos e até comprados uns aos outros. Mas enquanto eu estava a descobrir quais eram valiosos e quais não eram, recolhi cinco álbuns de selos que eram baratos ... foi só então que comecei a compreender quais eram as que tinham valor e quais não tinham. Mas o meu interesse em recolhê-los desvaneceu-se (porque não era proibido). Por outro lado, foi difícil com os registos. Os principais coleccionadores de registos eram professores universitários, e muitos deles tinham grandes e depois valiosas colecções. Eu (um estudante na altura) tinha tudo de Chicago (até o seu quádruplolet eram quatro discos num só álbum). Muitos desses coleccionadores trabalham agora como editores de música para a televisão e rádio públicas e privadas.

Bem, tais coleccionadores eram claramente apenas de grandes cidades. Na nossa pequena cidade não existiam claramente tais coleccionadores. Não tínhamos universidades, não tínhamos televisão, não tínhamos rádio).