Interessante e Humor - página 2808

 
Server Muradasilov:
.
Eu tinha uma conta na Alpari UK.

No início de Junho, o dinheiro foi transferido na totalidade (até ao cêntimo) para a minha conta bancária.

No dia 15 de Janeiro, como resultado de um forte pico em CHF, a Alpari UK entrou em insolvência, o que confirma que a Alpari UK estava de facto a levar as transacções dos clientes para o mercado interbancário.
 
Pavel Gotkevitch:
Eu tinha uma conta na Alpari UK.

No início de Junho, o dinheiro foi transferido para a minha conta bancária na totalidade (até ao cêntimo).

No dia 15 de Janeiro, como resultado de um forte pico em CHF, a Alpari UK entrou em insolvência, o que confirma que a Alpari UK retirou de facto as transacções dos clientes para o interbancário.

Talvez o oposto, confirmando que ele não retirou nada?

 
O engraçado é que os anúncios na TV continuam como deveriam Alpari está à frente do resto do mundo.
 
Pavel Gotkevitch:
Eu tinha uma conta na Alpari UK.

No início de Junho, o dinheiro foi transferido para a minha conta bancária na totalidade (até ao cêntimo).

No dia 15 de Janeiro, na sequência do aumento de CHF, a Alpari UK revelou-se insolvente, o que confirma que a Alpari UK retirou as transacções dos clientes para o interbancário.
Não tinham todos dinheiro suficiente, pelo que alguns o recuperaram e outros não. Caso contrário, não declararam falência
 
Joo Zepper:

Talvez pelo contrário, confirma que ele não retirou nada?

Se não o fizesse, não seria insolvente. ao contrário dos CD que tinham efectuado transacções dentro dos CD.

A lógica aqui é muito simples.
 
Server Muradasilov:
Nem todos tinham dinheiro suficiente, por isso alguém recuperou o seu dinheiro e outra pessoa não. Caso contrário, não declararam falência.
Tem razão. Provavelmente nem todos receberam o suficiente, pelo menos aqueles que tinham mais de £50.000 nas suas contas.

Alpari UK tinha todas as contas seguradas até £50.000.
 

'Super-especial' em novo projecto

 
Igor Volodin:

'Super-especial' num novo projecto

Pobre gatinho, já passou por muita coisa.
 
 
Server Muradasilov:
.

Foi a companhia de seguros que pagou até £50k e não os credores mas sim os retalhistas.

... e não está claro no texto que, credores e clientes são uma espécie de pessoas/empresas/organizações diferentes