Interessante e Humor - página 2798

 
 
Bonita "criatura".
 
Karputov Vladimir:

Sobre Volodya!

Oh... Será que a Natalie foi ao fundo do poço?

Gosto muito de um dos seus primeiros vídeos:

 
Joo Zepper:
Pontuação!
 
Cavei nos meus "cofres"...



As "caixas de verificação" são colocadas com CTRL pressionado.
O jogo não está terminado, e infelizmente, não o terminará - não há tempo (desejo).

Arquivos anexados:
MSweep.ex5  17 kb
MSweep.ex4  17 kb
 
transcendreamer:
Pontuação!

Sempre foi para mim um mistério porque quanto mais impensável e desconfortável é uma pose para uma mulher, mais atraente é para um homem...

Algum tipo de paradoxo fisiológico natural, no entanto! :)

 
Joo Zepper:

Sempre foi para mim um mistério porque quanto mais impensável e desconfortável é uma pose para uma mulher, mais atraente é para um homem...

Algum tipo de paradoxo fisiológico natural, no entanto! :)

Na verdade, ela está a coçar as suas pernas picadas por mosquitos nessa fotografia.
 
Dmitry Fedoseev:
Na verdade, ela está a coçar as suas pernas picadas por mosquitos nessa fotografia.

Isso é compreensível. O que não compreendo é porquê numa posição tão desconfortável?

Um homem teria encontrado um toco adequado ou uma árvore velha caída nas proximidades, sentado, e depois teria tido um bom arranhão. De qualquer forma, os homens não entram na floresta sem calças vestidas. :)

 
Joo Zepper:

Sempre foi para mim um mistério porque quanto mais impensável e desconfortável é uma pose para uma mulher, mais atraente é para um homem...

Desde que conheço as mulheres, tais posições são concebíveis e confortáveis para elas, especialmente no meio da estrada onde os homens caminham. Mas para um homem, entrar numa tal pose é muito problemático.

A fisiologia é diferente. Por exemplo, tente apertar um trapo da forma como uma mulher faz para ver que há uma diferença, e uma grande diferença nisso.

 
Joo Zepper:

Isso é compreensível. O que não compreendo é porquê numa posição tão embaraçosa?

Um homem teria encontrado um toco adequado ou uma árvore velha caída nas proximidades, sentado, e depois teria tido um bom arranhão. De qualquer forma, os homens não entram na floresta sem calças vestidas. :)

Definitivamente, não encontrou bons mosquitos, mesmo com eles as calças não vão ajudar, apenas um fato de mergulho, e vai dobrar-se e dançar.