Interessante e Humor - página 2640

 
Hoje, o músico de rock russo e líder da banda DDT, Yuri Shevchuk, celebra o seu Dia Nacional.

Hoje marca o seu 58º aniversário.

Yuriy Shevchuk nasceu a 16 de Junho de 1957, na aldeia de Yagodne, oblast de Magadanskaya, na família de um veterano da Grande Guerra Patriótica, Yulian Sosfenovich Shevchuk (1924-2013), Natural da aldeia de Labun, distrito de Khmelnitsky da República da Ucrânia (actualmente aldeia de Novolabun, distrito de Polonsky da região de Khmelnitsky).


 
Vale do Daffodil 2015

Foto: Reserva da Biosfera dos Cárpatos


 
Sabia que a nota ucraniana de 200 hryvnias ucranianas com o retrato do escritor ucraniano Lesya Ukrainka foi reconhecida como a nota mais bonita do mundo?

...UA


 
Vladimir Zubov:
Sabia que a nota ucraniana de 200 hryvnias ucranianas com o retrato do escritor ucraniano Lesya Ukrainka foi reconhecida como a nota mais bonita do mundo no concurso mundial de marcas de moeda?

...UA


se soubesse quantas notas bonitas existem no mundo... basta pesquisar no Google... não se envergonhe... :-)))
 
zoritch:
é isto uma fantasia ? se soubesse quantos belos sinais de dinheiro há no mundo... basta pesquisar no Google... e não se envergonhe... :-)))
Nenhum argumento, eu próprio não acreditei no início, verifiquei-o e depois afixei este post.
 
 
Vladimir Zubov:
Nenhum argumento, eu próprio não acreditei no início, verifiquei-o e depois publiquei este post.
Pode simplificar muito mais... :-))) é você para nós ou é você para eles... :-)))
 
Ivan Vagin:
quase me partiu a cabeça ao tentar compreender as cartas.

Ivan, tem de cuidar da sua reputação, clique em "Ru":


 
Konstantin Gruzdev:

Ivan, tem de cuidar da sua reputação, clique em "Ru":


:-) Taki, foi em Ru, misturou letras russas de Merikos i, nem peixe nem carne ....-salo...
 

E da nossa janela pode ver um pouco das torres:

Torre