Interessante e Humor - página 2632

 
Useddd:
Não me implores, já te falei sobre as condições de gorjeta. Em supersónico, por exemplo, o seu laser é impotente. Algo que o seu "muito mais fácil" ainda não foi tecnicamente implementado.
Justificar o supersónico, em números específicos, por favor. O que lhe parece exactamente tão impossível? Digamos, por exemplo, que o alvo está a mover-se a 5M e está a 500km de distância no momento da detecção.
 
Vitalie Postolache:
Justificar o supersónico, em números específicos, por favor. O que lhe parece exactamente tão impossível? Digamos, por exemplo, que um alvo viaja a 5M.
Ir à Internet e ler no material. Tenho de rever a teoria da orientação e desenho a laser para si neste momento?
 
Useddd:
Procure algum material na Internet. Tenho de vos dar uma teoria de orientação e desenho a laser?
Não, não se trata de lasers, sobre os quais eu sei muito. Trata-se de apontar para um alvo, então quão difícil pode ser? É um problema físico simples, que determina a que velocidade angular uma torre gira, o que é que tem de tão complicado?
 
Vitalie Postolache:
Não, não se trata de lasers, em que eu sou bom. É uma questão de apontar, então quão difícil pode ser? É um problema físico simples, determinando a que velocidade angular uma torre gira, o que é que tem de tão complicado?
A noção de mira não se refere apenas à determinação da posição de um objecto, refere-se também ao próprio laser.
 

Digitei-o no YouTube e foi o que me veio à cabeça.

Na verdade, existem outras fontes.

 
Vitalie Postolache:

Por favor... É mais fácil apontar um laser que atinge o seu alvo instantaneamente, ou apontar um míssil e calcular a trajectória do alvo e do próprio míssil? E tem de rastrear o alvo com radar até à chegada do míssil.

O problema reside nas peculiaridades da penetração do feixe de luz através da atmosfera, a utilização em plataformas móveis requer capacidades que são inatingíveis ao nosso nível actual de ciência.

Basicamente a orientação é a mesma em ambos os casos, o laser não se queimará através deles, hoje em dia fazem materiais compostos tão poderosos que não podem ser acendidos pelo calor. Mas os mísseis super sónicos, por outro lado, interceptarão com certeza o alvo

É suposto terem algo mais eficiente do que um laser, um emissor de partículas pesadas. Mas mantêm-no em segredo, mas demonstram periodicamente como funciona.

 
 

Se não houver Windows, o que faremos?

Microsoft: Windows 10 станет последней версией Windows - BBC Russian
Microsoft: Windows 10 станет последней версией Windows - BBC Russian
  • www.bbc.com
Windows 10 будет последней версией этой операционной системы корпорации Microsoft. Новая и последняя версия Windows будет выпущена, как ожидается, этим летом, после чего она будет регулярно обновляться.
 

 
Karputov Vladimir:

Se não houver Windows, o que faremos?

Utilizar versões antigas de janelas