Interessante e Humor - página 2474

 
yosuf:
Ao acrescentar um novo sinal, reparei que, doravante, também não haverá sinais livres. Será isto correcto?
Não sei, ainda não o adicionei.
 
yosuf:
Ao acrescentar um novo sinal, reparei que, doravante, também não haverá sinais livres. Será correcto?
Agora adicionei uma conta de demonstração, mas há uma nova funcionalidade, pois entendo que agora é proibido vender a demonstração, apenas para a dar de graça (altruísmo :)
 

Actualizei o meu terminal MT5, o separador de sinais mostra um máximo de 29 sinais, todos reais, totalmente filtrados que era muito funcional, pode ordenar por item, por sorteio, e muitas outras coisas que pode ordenar e agora 0

Talvez eu não tenha encontrado onde encontrar este filtro ??????????????

 

Tropeçou no quadro, não compreendeu nada), mas suspeito que seja uma variação do tema "martingale-cocherga".

 
Somm:

Tropeçou no quadro, não compreendeu nada), mas suspeito que seja uma variação do tema "martingale-cocherga".

)))))))))))))))))))
 
$
Золотая лихорадка: как богатели на тех, кто пытался разбогатеть на золоте
Золотая лихорадка: как богатели на тех, кто пытался разбогатеть на золоте
  • style.rbc.ru
5 сентября 1896 года пароход Alice Коммерческой компании Аляски подплыл к устью реки Клондайк. На его борту была сотня старателей из ближайших поселков. Они шли по следам Джорджа Кармака. Тремя неделями раньше тот привез из этих мест чехол от винчестера, полностью набитый золотым песком. Так началась самая известная и масштабная золотая...
 

Pensei que poderia olhar para três coisas indefinidamente...

 

Boa noite


 
Somm:

Pensei que poderia olhar para três coisas indefinidamente...

Maçãs, mamas, e um robô a drenar um depósito.