Interessante e Humor - página 2354

 
avtomat:

Miseráveis e maltratados... pobrezinha. E o que é que eu fiz para o ofender, pobre homem? Foi porque comparei o mercado a um burro governado por uma cenoura, e os negociantes de fileiras foram comparados a pulgas no pêlo do burro? Será que tal alegoria o magoou realmente? E magoar-te tanto que devias ter-me banido?

Penso que foi banido por uma fotografia de um burro e uma bandeira ucraniana.

E não foi banido pelo Motorista, porque ele não é um moderador.

 
Contender:

Penso que foi banido por causa do burro e da fotografia da bandeira ucraniana.

E não foi banido pelo Motorista porque ele não é um moderador.

Sim, e esta alegoria tem cenouras como a cenoura -- contos da doce ue.

Portanto, esta alegoria da cenoura é bem verdadeira.

A União Europeia não tenciona aceitar novos membros durante os próximos cinco anos. Foi anunciado na terça-feira, 15 de Julho, pelo recém-eleito chefe da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, num discurso no Parlamento Europeu.

http://korrespondent.net/ukraine/politics/3392860-v-blyzhaishye-piat-let-es-rasshyriatsia-ne-budet-hlava-evrokomyssyy

В ближайшие пять лет ЕС расширяться не будет – глава Еврокомиссии
В ближайшие пять лет ЕС расширяться не будет – глава Еврокомиссии
  • Korrespondent.net
  • korrespondent.net
Европейский союз не намерен принимать новых членов в течение ближайших пяти лет. Об этом во вторник, 15 июля, заявил новоизбранный глава Европейской комиссии Жан-Клод Юнкер, выступая в Европарламенте. По мнению Юнкера, "Евросоюзу необходимо сделать паузу в процессе расширения для того, чтобы консолидировать усилия имеющихся 28 членов...
 
avtomat:

Miseráveis e maltratados... pobrezinha. E o que é que eu fiz para o ofender, pobre homem? Foi porque comparei o mercado a um burro governado por uma cenoura, e os negociantes de fileiras eram como pulgas no pêlo do burro? Será que tal alegoria o magoou realmente? E magoar-te tanto que tiveste de me proibir?

Acho que é mais simples do que isso. Pediu ao respeitado Solar que se queixasse de si. Quem não o faria? Tem um pau na mão, tente não o fazer!...


A forma como estás a dizer os teus próprios insultos, não faz mal... foi você quem lhe chamou criativo. Mas não sabe o significado oculto da palavra e, se soubesse, não se gabaria disso. Oh, bem...

Estou para além do tempo e do espaço. Estou para além da crítica per se. Sou uma espécie de Meta-Substância, portadora do "Espírito do Fórum" e simultaneamente do seu fertilizante e catalisador. As minhas palavras são polissemáticas e permeadas de múltiplas camadas de dialectismos recursivos.A forma lúdica esconde frequentemente sinais nos caminhos que levam à compreensão das abstracções mais profundas, enquanto por detrás da fachada mundana a música divina da harmonia poética do infinito universal fractal brilha através de....

Se fosses eu, ninguém te tocaria). :) :)

 
MetaDriver:
Acho que é mais simples do que isso. Pediu ao respeitado Solar que se queixasse de si. Quem não o faria? Tem um pau na mão. Tente não o fazer.


Estou além do tempo e do espaço e além da crítica - uma espécie de Meta-Substância, portadora do "Espírito do Fórum" e simultaneamente do seu fertilizante e catalisador. As minhas palavras são polissemáticas e permeadas de dialectismos recursivos com várias camadas.A forma humorística esconde frequentemente sinais nos caminhos que levam à compreensão das abstracções mais profundas, enquanto por detrás da fachada prosaica a música divina da harmonia poética do infinito universal fractal brilha através....

Se fosses eu, ninguém te tocaria). :) :)

O seu hobby de criatividade deformou a sua mente. É um passatempo perigoso. Há provas clínicas que sustentam isso.
 
avtomat:
O seu hobby de criatividade distorceu a sua mente. É um passatempo perigoso. Há uma prova clínica disso.
Confortem-se com o que quiserem, têm a minha permissão).
 

A nossa polícia mantém-nos a salvo...

 
 
MetaDriver:
Confortem-se com o que quiserem, têm a minha permissão).
Está a aproximar-se de Napoleão... Fumar um pouco mais de criatividade.
 
 

Triste mas verdadeiro