Interessante e Humor - página 2340

 
MetaDriver:
Ai. ) Este vídeo inofensivo foi uma vez removido daqui por alguma razão. ))
 

Se todos nós agimos como futebolistas na vida quotidiana

 
Модераторам:
Poderia pelo menos explicar porque está a esfregar mensagens? Especialmente neste caso...
 

A chegada da tecnologia para a filmagem do próximo episódio de Guerra das Estrelas

E você - eléctrico, eléctrico ... ))

 
Este não é o momento de sorrir!

Tive sorte, de um modo geral. Eu estava na primeira vaga quando não me deram mais do que um cinco na primeira vaga de 148. Poder-se-ia dizer que me safei facilmente. Duas anedotas e um repost só me deram um três. E, o que é importante, nenhuma perda de licença. Vou buscar o meu passaporte e voltarei a ser empregado de mercearia em Pyatoyochka.

Mas os tipos que entram agora com as fases, têm uma situação diferente. Em geral, confiem em mim. Quando elevaram as acusações para dez por insultar o seu sentido de humor, deixaram de baptizar os tribunais com menos de oito. Em geral. Sanka Krucheny publicou um desenho animado de uma revista alemã em VKontakte e obtém um oitavo. Pasha Golyak fez uma piada bêbeda sobre a Kabaeva, sobre como ela divide o nosso espantalho, de modo que se obtém um octógono. Fedya Chemodan comentou em vermelho algures e recebeu uma pila. Seis sobre o facto, um e meio para intenção e dois e meio para organização de uma comunidade humorística. Foi seguido por cerca de vinte pessoas, cada uma com uma nota de cinco.

E todos eles, para além de perderem os seus direitos, receberam vários milhões de dólares em indemnizações! O que eles fazem agora é controlar quem escreveu o quê, e depois todo o Olgino, que copia as declarações de vinte assaltantes profissionais. Aumenta imediatamente o perigo público do acto, etc., etc.

Havia também lá um tipo, sem cérebro nenhum. Teve uma luta com o seu vizinho e chamou-lhe "cona de kike". Ele correu para a esquadra da polícia. E se ele tivesse dito imediatamente à polícia que tinha insultado o kike. Assim, pagaria uma multa de duzentos rublos e comeria os bolos da sua mãe. Então, ele, o idiota, disse que estava a brincar! Idiota. Por isso ele fez uma piada, sim.

E no sétimo quartel, é um circo, a mijar-se a si próprio! Há um satirista ali sentado, que brincou com Hitler e as câmaras de gás, não me lembro. Shenderovich, sim! No primeiro ano até tentou fazer piadas na prisão. Prenderam-no algumas vezes, mas depois o chefe da unidade da polícia ficou farto e disse às cabras para apresentarem uma queixa. Insultava sistematicamente o seu sentido de humor com as suas espirituosas espirituosas, isto e aquilo. Ele tem um grande. Tinha uma nota de dez, pegou noutra nota de cinco e foi para o impulsionador. Agora ele está tão silencioso como banha de porco numa encomenda, não se consegue obter nada dele, excepto sim ou não.

E os satiristas? Deviam saber como os jornalistas cagam uns nos outros! No nosso quartel, temos dois muffins de quase o mesmo jornal. Um deles fez uma piada sobre a Duma do Estado, e o outro era suposto editá-la e não a cortou. Deveriam ter-se arrependido imediatamente, dizendo que talvez tivessem apanhado um galo. Portanto, deram ao trabalho e começaram a provar que a publicação era irónica mas não continha quaisquer características ofensivas. Bem, os deputados encomendaram uma perícia ao próprio Petrosyan. E a perícia de Petrosyan fará o tecto experimental sem quaisquer opções. Não há nada que o perturbe. Assim, agora estes dois pica-paus estão ali sentados por uma dezena por focinho, e estão a fazer ópera um sobre o outro. Quem brincou com o quê, quem se riu do quê. Todos querem sair num regime mais leve, mas na realidade ambos estão sem equipamento há pelo menos seis meses.

De que é que se está a rir? Vêem-me como um palhaço ou algo assim? Estou a dizer-vos algo engraçado, não estou? Vês-me como um comediante? O que quer dizer com "relaxar"? Vê aquele polícia ali parado? Estás a tentar arranjar-me problemas, não estás?

Bem, não o faça. Mantenha a sua boca fechada. Não é motivo de riso, .....

(de fidelius)
 
 
Mischek:

O que é, já é uma festa?

 
Urain:

É, tipo, uma festa, certo?

Sim.)

Mas um pouco de cada vez.

 
Mischek:

(risos))

Mas um pouco de cada vez.

Só um bocadinho.
 
newdigital:
E, já agora, os nossos usurpadores são apenas uns merdosos lacaios em comparação com eles ...


Não apague a minha pergunta, responda-a.

Com que base está a cagar em cima de toda a gente?