Interessante e Humor - página 2226

 

Pequeno almoço inglês :



Pequeno almoço na Turquia :


Pequeno almoço em França :



Pequeno almoço bahamiano :



Pequeno almoço na Rússia :


 
Fleder:

O que aconteceu há seis meses atrás cheirava fortemente a política. E após o espectáculo "represálias" muitos perderam o interesse por este fio.

Os meus posts estão dentro do âmbito do tópico deste tópico.

Se não está interessado neles, esse é o seu problema.

Não gostaria de ser do tipo "enquanto andavas a brincar, eu estava a arder num tanque (c)". Mas, talvez faça sentido matar os postes dos últimos três meses e fechar o fio.

E você e o newdigital criam um novo - então tudo será justo e sem quaisquer acusações.

 
notused:

Não gostaria de ser do tipo "enquanto você estava a mentir, eu estava a arder num tanque". Mas talvez faça sentido matar os postes dos últimos três meses e fechar o fio.

E você e o newdigital criam um novo - então tudo será justo e sem quaisquer acusações.

Talvez o faça, mas isso não lhe cabe a si decidir.

Além disso, se achar um ramo desinteressante, ninguém o incomoda de o preencher com conteúdo interessante.

Ou ignorá-lo completamente.

 
relaxar...
20 реальных мест, которые выглядят словно вышли из сказок
20 реальных мест, которые выглядят словно вышли из сказок
  • bigpicture.ru
Эти места и пейзажи словно вышли из сказок и рассказов нашего детства, в их существование трудно поверить но они существуют в реальности! Источник: Жжурнал/trasyy Эти формирования создавались природой несколько миллионов лет.
 
Fleder:

Talvez o faça, mas isso não lhe cabe a si decidir.

O autor deste tópico pronunciou-se sobre o assunto.

Venho aqui mais na mosca do que por interesse.

Adeus.

 
notused:

O autor deste fio fala dele há muito tempo.

Venho aqui mais na mosca do que por interesse.

Adeus.

Não fique doente.
 
Um judeu saiu numa estação de comboios em Berlim e perguntou ao primeiro alemão que conheceu:
- Diga-me, como se sente em relação aos judeus?
- Oh, eles são pessoas tão inteligentes e talentosas!
O judeu não ouviu e fez a mesma pergunta a outro alemão. Ele respondeu:
- "Eles são as pessoas mais brilhantes. Lamentamos muito por eles!
O judeu aproximou-se de um terceiro alemão:
- Como se sente em relação aos judeus?
- Os péssimos judeus! Eles levaram todo o poder e todo o dinheiro! Como eu os odeio!
- Vejo que é um homem honesto. Por favor, segure a mala.
 
Grevistas
Захватчики полей
Захватчики полей
  • lenta.ru
Матч 37-го тура чемпионата Англии по футболу между «Кристал Пэлас» и «Ливерпулем» ознаменовался не только тем, что мерсисайдский клуб почти потерял шансы на победу в премьер-лиге. Во время игры на поле выбежал болельщик, который, к слову, почти не нарушил хода встречи. Таких...
 
O mundo mudou depois da Eurovisão (quando o travesti barbudo Conchita Wurst ganhou) ... O dia 10 de Maio ficará na história como uma mudança de época ...
И мир изменился. - Фишки.нет
И мир изменился. - Фишки.нет
  • fishki.net
После 10 мая 2014 года мир изменился. Помним. Скорбим.
 
newdigital:
O mundo mudou depois da Eurovisão (quando o travesti barbudo Conchita Wurst ganhou) ... O dia 10 de Maio ficará na história como uma mudança de época ...
- Mãe, eu sou estúpido?

- Sim, filho.

----------

Filho, rapa a tua barba. Caminha-se como um maricas.