Interessante e Humor - página 2131

 
Fausto Papetti - Samba pa ti



 

:)

No início, havia investidores para 20 vezes mais (20 milhões) do que eles decidiram angariar (100k).

 
Filha para mãe:
  • Mãe, eles dizem que não sou normal.
  • Quem o diz?
  • Moscas.
 

Porque é que iBeacon é o futuro?


iBeacon – это небольшой маячок, размером со спичечный коробок. Такой передатчик легко повесить на стену или закрепить на столике в кафе. Само по себе устройство очень простое, и не вещает ничего, кроме своего идентификационного номера. Как почему столько шума вокруг этой новой технологии?

Acabou de passar o limiar de um café e o barista já está a gritar-lhe: "Olá, Borya! Há muito tempo que não estás aqui. O habitual?". O empregado de mesa não é Sherlock Holmes. Não tem uma excelente memória nem desenvolve poderes dedutivos. Ele acabou de ler o seu nome, a sua história de visitas e o facto de gostar muito de cappuccino de canela na sua tábua há um segundo atrás. A tecnologia fez tudo: o telefone captou o sinal e transmitiu para o servidor do restaurante: "Estou aqui.

Os faróis podem fazer mais do que apenas reconhecer os visitantes. Podem ajudar na navegação: a distância é determinada com uma precisão de 5-7 centímetros. E o alcance do sinal é de até 50 metros. A tecnologia já está a ser implementada em aeroportos e grandes supermercados - não se perderá.

Texto, certificados, cupões ou vídeos podem ser transmitidos para o telefone do cliente. E claro, isto pode ser feito no local e na altura certos, por exemplo, quando um cliente entra num cinema, o telefone mostra um teaser de filme e críticas, e também oferece a compra de bilhetes.

 

Para recordar!

https://www.youtube.com/watch?v=memoXxG42HM&feature=share&list=UUz1yE0cspA8LT

Чтобы помнить!
Чтобы помнить!
  • www.youtube.com
Актеры и роли.
 
"Yandex compra Kit de arranque israelitaLocate

Esta manhã, a empresa russa Yandex anunciou um acordo para comprar a empresa israelita KitLocate.
O produto de software da empresa israelita permite seguir continuamente a localização de um utilizador apenas a seu pedido, e não constantemente, como faz a maioria das aplicações existentes no mercado,
sem consumir a energia da bateria de um dispositivo móvel e é utilizado em aplicações para smartphones, tais como serviços de pagamento Israkard e uma aplicação para encontrar lugares de estacionamento.
Espera-se que Yandex abra um escritório em Tel Aviv.
No ano passado, a Yandex comprou a empresa israelita Face.com, que criou um software de reconhecimento facial. O gigante russo acabou por vender essa empresa a Mark Zuckerberg.
 
 
O que se passa com os ursos cruzados, será que me escapou alguma coisa?
 
IvanIvanov:
Que se passa com o Mischke riscado, será que me escapou alguma coisa?

"Crime e Punição".

Eles agora têm aqui toda a gente em aperto.

Duas páginas de "conversações de alto nível" foram de novo esmagadas ontem.

 
artmedia70:

"Crime e Punição".

Eles agora têm aqui toda a gente em aperto.

Duas páginas de "conversações de alto nível" caíram de novo ontem.

Os primeiros sinais de um fórum de murchamento! Ou a segunda, eu próprio encontrei recentemente uma.

Noutros fóruns, também, começou, com o corte de tudo e mais alguma coisa, a comunicação com os outros, o fórum morre, os grandes exemplos do florescimento e murchamento dos fóruns dos grandes corretores ... Não sei, teria de olhar novamente para as regras deste fórum para não me meter em problemas por acidente...

Durante os últimos cinco meses comecei a perder o interesse no fórum, as filiais são actualizadas de caso para caso, nunca tive tempo de seguir filiais antes, e agora não há razão para as seguir, entro por hábito, aqui também, e aqui os ursos já foram atingidos, é uma pena, era um bom fórum na altura!

Pergunto-me se as novas estatísticas dos administradores dos fóruns são visíveis em geral ou separadas das eliminadas, se ninguém repara na queda das estatísticas para novas mensagens, vocês são a minha análise ....