Interessante e Humor - página 2057

 

Briga de avião embriagado - Um avião Barcelona-Nova Iorque fez uma aterragem de emergência no aeroporto irlandês de Shannon devido a uma briga de mulher de 41 anos embriagada. O julgamento será na pequena cidade irlandesa de Killaloe.

Como a Reuters observa, Killaloe não tem um tribunal separado, pelo que o julgamento foi realizado no pub da cidade.

Племянница дизайнера Лорена предстала перед судом за дебош в самолете
Племянница дизайнера Лорена предстала перед судом за дебош в самолете
  • 2014.01.07
  • ria.ru
МОСКВА, 7 янв — РИА Новости. Племянница известного американского дизайнера Ральфа Лорена, чье неподобающее поведение в самолете рейсом Барселона-Нью-Йорк в понедельник привело к экстренной посадке, предстала перед судом в Ирландии, сообщает во вторник агентство Ассошиэйтед Пресс. Дженни Лорен (Jenny Lauren), 41-летняя дизайнер украшений, была...
 
Mischek:

Os investimentos são uma consequência. Não estou a falar deles. Pinturas, filatelia, antiguidades, todas elas têm um valor primário, um valor baseado no valor artístico e depois, como consequência, um valor especulativo e de investimento.

Onde está o valor artístico?

Mesmo as bitcoins têm um valor baseado na confiança e no facto de serem aceites para pagamento pelas lojas, e agora os produtores de jogos para redes sociais. Embora as bitcoins não estejam seguras e não estejam ligadas aos balanços dos países.

Está à procura de algo que não existe. Leiamos "A Religião do Dinheiro" de Nevedimov.

É impossível estar meia grávida. Ou se é capitalista ou cristão. Se é um capitalista com consciência, não é competitivo como capitalista, se é um homem de negócios, não é competitivo como cristão.

O valor antiquado sempre se baseou no facto de possuir uma mercadoria em quantidade limitada. O mesmo se aplica à terra "comprem a terra cavalheiros, pois já não está a ser produzida" M. Twain.

 
Mischek:


Mas caramba, como é que os 72k lá em baixo podem fazer sentir os mesmos pindos?

Merda

Estes leilões são tanto uma burla como um burlão. Isto é, juntam-se num grupo e começam a inflacionar o "preço". Como resultado, acontece que o "comprador" preferiu permanecer anónimo, apesar de parecer claro para um Mishka bêbado que não havia "comprador". Mas por vezes conseguem encontrar um otário que compra para este "leilão" e paga muito dinheiro por um pedaço de lixo que uma criança pequena pode pintar melhor.
 
Urain:

O valor antigo sempre se baseou no facto de possuir uma mercadoria de quantidade limitada.

Não se trata de antiguidades, mas sim de um mosaico que qualquer idiota pode pintar. Uma vez que pode criar quantidades ilimitadas, elas não têm qualquer "valor".
 
Reshetov:
Não se tratava de antiguidades, mas sim de um mosaico que qualquer idiota podia pintar. E uma vez que o mosaico pode ser produzido em quantidades ilimitadas, vale zero vírgula dez.

Errado, não posso citar uma obra inteira de 1000 páginas, o custo promoveu primeiro a marca, um artista desconhecido não comprará por esse tipo de dinheiro, esses têm de ser uma lavagem ao cérebro, e depois reparar que as pinturas ao longo da vida mesmo de artistas famosos são ordens de magnitude mais baratas, esses são um pré-requisito impossibilidade de cópia (leia-se empresa de erosão de acções).

E depois a imagem (qualquer) é criada numa única cópia, e quanto menos o autor criou na vida, mais caras as suas criações.

O postulado "quanto mais velho, mais caro" surgiu originalmente do facto de que os mais velhos eram mais raros.

A propósito de Davinci, parece que tudo começou com ele. Ele codificou algumas verdades sagradas nas suas obras, os pintores perderam esses detalhes porque o original era importante, mas com o tempo a ideia lixiviou-se e permaneceu apenas uma tradição comum (entre os capitalistas) para investir dinheiro criando colecções, e depois foi conveniente manter a fórmula do capital.

 
Urain:

Errado, não posso citar uma obra inteira de 1000 páginas, o custo tem primeiro uma marca promovida, um artista desconhecido não comprará por tanto dinheiro, deve haver uma lavagem cerebral preliminar, e depois reparar que as pinturas ao longo da vida, mesmo de artistas famosos, são ordens de magnitude mais baratas, estas são um pré-requisito para a incapacidade de copiar (ler diluição do stock da empresa).

Tretas. Se gosto de um quadro de um artista desconhecido e tenho dinheiro para o comprar, terei todo o gosto em comprá-lo e pendurá-lo na minha parede. Mas nunca comprarei uma Malevich por dinheiro nenhum. Porque não preciso de tal pintura na minha parede - só vai estragar o interior.

Urain:

E então a imagem (qualquer) é criada numa única cópia, e quanto menos o autor tiver criado em vida, mais caras serão as suas criações.
Lixo outra vez. Porque não lhe pinto um quadro numa única cópia e você compra-o a mim por um milhão? E se não o comprar, significa que está a dizer disparates, mas não o pode provar na prática.
 
Reshetov:
Tretas. Se gosto de um quadro de um artista desconhecido e tenho dinheiro para o comprar, comprá-lo-ei com prazer e pendurá-lo-ei na minha parede. Mas nunca comprarei uma Malevich por dinheiro nenhum. Porque não preciso de tal pintura na minha parede - só vai estragar o interior.

Leia acima, para que não seja capitalista nem cristão.

Porque é um falhado em coordenadas douradas de bezerros e é um homem orgulhoso em coordenadas cristãs.

Veja-se a eficácia do WASP. Porque é que os católicos não são assim tão eficazes?

É que o catolicismo e a ortodoxia estão completamente sobre um eixo com o bezerro de ouro, mas multidireccional. Tudo o que é bom para os doughboys é mau para o cristão. Essas somas vectoriais nas duas direcções situam-se no mesmo eixo.

Os protestantes inclinaram a religião de tal forma que o vector total passou para a segunda dimensão, e como resultado não têm contradições internas, podem ser tanto bons protestantes como capitalistas.

 
Urain:

Leia acima, para que não seja capitalista nem cristão.

Porque é um otário em termos de bezerro de ouro e é um homem orgulhoso em termos de Cristo.

Loon - é alguém que não tem opinião própria, e tenta propagar aqui a treta para os otários com cara de esperto.

Por outras palavras, um otário é você.

Vou repetir a minha sugestão, para que possa provar que não está a mentir, mas que está a dizer a verdade: Deixe-me pintar-lhe uma única cópia de um quadro e você vai comprá-lo a mim por um milhão? Se não o comprar, significa que diz disparates com palavras, mas na prática não o poderá confirmar.

 
Reshetov:

Um otário é alguém que não tem opinião própria, mas tenta propagar as tretas que leu algures com uma cara de espertinho.

Por isso, você é o otário.

...

Sem ofensa, eu disse que nas coordenadas das tipas, concordo que há muitas pessoas que olham para a mesma coisa de maneiras diferentes.

Basicamente, não importa o que eu ou você dizemos ou fazemos, há sempre um tipo que diz: "Eles não prestam". E essa é apenas a sua opinião.

 
Reshetov:
...

Porque não lhe pinto uma única cópia de algo e você compra-ma por um milhão de dólares? E se não o fizer, significa que está a dizer disparates e que não o pode provar na prática.

???

Como pode isso ser, é contra todas as regras, nenhuma marca promovida e você ainda está vivo :)

Mas se investir nele, pode obter algo, por exemplo, comprar peritos que confirmarão que se trata de uma pintura cubista perdida, o principal é mais triângulos e quadrados.