Interessante e Humor - página 1957

 
Não se meta no caminho dos tios.
 
tara:
Não se meta no caminho dos tios.
Que gente! Deve ter-se aborrecido no quarto...
 
C-4: Eu não escolheria uma carreira como prostituta ou como professora, mas uma profissão que a faria feliz:)
Bem, Nietzsche também escreveu algo como "uma prostituta é melhor do que uma freira - quanto mais não seja porque ela é útil".
 
tara:
Não se meta no caminho dos tios.
Merda... vestir-se de novo como um gato?
 
artmedia70: Qualquer movimento só pode ser definido num mínimo de dois pontos de tempo. Não há velocidade num único ponto. Pelo menos dentro das leis físicas da parte explorada do universo.

Artem, estás enganado acerca da parte explorada do universo.

A derivada é facilmente e sem problemas definida em cada ponto dado de uma função. Naturalmente, se a função não existir num único ponto e permitir que o faça.

 
Mathemat:

Artem, estás enganado acerca da parte explorada do universo.

A derivada é facilmente e sem problemas definida em cada ponto dado de uma função. Naturalmente, se a função existir em mais do que um ponto e permitir que o faça.

Alexei. A discussão nasceu do postulado de que apenas os ingénuos determinam a taxa utilizando dados do passado. Respondi que sabendo apenas um ponto no tempo, é impossível determinar se existe movimento como tal. Onde é que estou errado?

É necessário pelo menos dois pontos no tempo separados um do outro por uma distância, por mínima que seja possível. Que o primeiro seja o presente (que, contudo, após a partícula mais curta de tempo conhecida pela ciência se torna o passado) e este mesmo ponto anterior no tempo.

Bem, você, sendo forte em ciências exactas, mostre-me pelo menos o método de determinação da velocidade de algo, se souber apenas uma coisa - o tempo actual. Uma única coordenada - tempo e coordenada física de algo. Desprezamos o ponto de coordenação/posição anterior como algo antinatural (não somos ingénuos). Então?

E aí (num ramo no dia 4) invocam a determinação da taxa de variação de preços. E tenho uma pergunta: como pode determinar a velocidade da mudança de preço sabendo apenas o seu valor actual e a hora da última cotação, sem comparar estes dados com o valor do tick anterior?

Suspeito que estão à procura de um segundo ponto no futuro, rejeitando o ponto de referência anterior como leproso, e a fim de poderem chamar os outros de ingénuos, apenas olhar altivos e misteriosamente para nós tolos, enrolar misteriosamente os olhos, e mostrar a fórmula de outro hiperbolóide flutuante. (É uma emoção, pode ignorá-la).

 

Yoschik:

[rapariga nua com um rabo de cavalo]

Como pode não gostar de gatos depois disso...
 
Mathemat:
Como pode não gostar de gatos depois disso...
Pensei tê-la visto vestida como uma bolonhesa ou um caniche. Assustador.
 
newdigital:
Os linguistas russos, franceses e chineses decidiram escrever o nome um do outro na sua própria língua.
Há três dias que me estou a rir desta merda. Mas não o posso recontar a outros. Não tenho o cérebro... ou memória...
 
artmedia70:
Isso é um êxito? Eu não sou coreano - não preciso de um cão.

Não, não é um atropelamento e fuga. De acordo com a versão de Yoshik, está nos subúrbios.