Interessante e Humor - página 1710

 

Gostei do primeiro comentário). - Os chineses irão devorar o mundo inteiro. Cães, gatos, pessoas.

Sim e o segundo )

 
Yoschik:
Sim! Claro que ela é esperta como o caraças. Coçar um ouriço é um sinal de grande inteligência.
Para que mais servem os porcos-espinhos?
 
O Porco Espinho e o Urso Pequeno estão sentados no alpendre a beber chá. Diz o porco-espinho:
- Tenho comichão no nariz, o que é isso?
- Isso, Hedgehog, é para beber...

===============

O número de porcos-espinhos alcoólicos no Reino Unido está a aumentar. Um porta-voz da British Hedgehog Society diz que os animais são viciados em cerveja, que os jardineiros amadores colocam em tigelas como meio de controlar caracóis vorazes. Uma vez bêbados, os porcos-espinhos perdem a sua capacidade de se enrolarem, um importante mecanismo de defesa. Adormecem deitados de lado, o que os torna presas fáceis para as aves.
No Reino Unido, Dutsche Welle lembra-nos que os porcos-espinhos estão protegidos. A lei estipula uma prisão até seis meses ou uma multa monetária substancial por maus tratos a estes animais.
 
MetaDriver:
Para que mais servem os porcos-espinhos?
E as pessoas?
 
newdigital:
No Reino Unido, Dutsche Welle lembra-nos que os porcos-espinhos estão protegidos. A lei estipula uma prisão até seis meses ou uma multa substancial por maus tratos a estes animais.

Este é um país normal, mas aqui...

 
Yoschik:
E as pessoas?
É preciso que as pessoas escrevam nos fóruns.
 
E este é o livro - The Philosophy of the Drunken Hedgehog - de Michael Pogarsky (ficheiro pdf, 52 páginas). E isto é da wikipedia sobre o autor do livro
 
MetaDriver:
É preciso que as pessoas escrevam em fóruns.
Qualquer idiota pode escrever num fórum, mesmo que não se saiba o seu nome. Esqueci-me.
 
Yoschik:
Qualquer tolo pode escrever no fórum, mesmo este não-sei-quantos. Esqueci-me.
Porco-espinho?
 
MetaDriver:
Porco-espinho?
Não, ou é um indutor ou um conector... Não me lembro.