Interessante e Humor - página 170

 

Uma vez que existem numerosas terminações nervosas na ponta dos dedos, dói mesmo muito quando os seus dedos começam a descongelar.

Este tipo teve as unhas arrancadas, ou melhor, o que lhe estava pendurado na ponta dos dedos. São sempre arrancados em casos como este. Depois voltam a crescer e a cair sozinhos, e assim por várias vezes. Depois os pregos deixam de cair.

 
Mischek:
Oh, não, eu tinha-o nos pés, as minhas unhas dos pés não doíam.
Não sei quanto aos meus pés, estava a falar das minhas mãos. E talvez a geada não tenha sido muito má. O tipo parecia que tinha muitas queimaduras de gelo.
 
joo:
Não sei sobre as pernas, estava a falar dos braços. E talvez a geada não tenha sido muito má. O tipo parecia que tinha muitas queimaduras de gelo.

Não havia anticongelante no carro (GAZ 66), por isso ligámos o carro vazio e após 10 minutos despejámos duas latas de água a ferver

E uma vez em vez de uma lata de água na lareira havia uma lata de gasolina, ninguém se magoou, mas a tenda ardeu e foi muito divertido.

 

No Inverno, deve ir para a floresta com um conjunto de roupa sobresselente (à prova de água).

No outro dia, na nossa zona, um caminhante (um extremo solitário - kamikaze) caiu num riacho... Sentado na margem envolto num cobertor em -35 graus Celsius. Felizmente, alguns tipos da aldeia estavam numa mota de neve.

 
- Eu bebi kefir há 20 minutos.
- Abati com 30 foguetes de leite com antecedência.
 
 

1998: Tom e Eileen Lonergan foram abandonados enquanto mergulhavam com um grupo de mergulhadores fora da Grande Barreira de Corais da Austrália. Foram abandonados pela tripulação do navio, que contabilizou erroneamente os membros da equipa de mergulho. Os seus corpos nunca foram encontrados. Este incidente deu origem ao filme Open Water e a um episódio de 20/20.

Um exemplo fascinante da preocupação das pessoas com as suas próprias personalidades. Não havia mais de 15 deles no barco e ninguém prestou atenção - onde está o meu vizinho? O método de "roll call" em geral... uma pessoa salta do tabuleiro - eles põem uma linha, ele vem a bordo - a linha é riscada.