Interessante e Humor - página 1565

 
 

A verdade sobre a exploração brutal dos ursos e a sua boa imagem brilhante por parte dos industriais coniventes

Não moveu nada . Hoje, Peter, Kruoka

 

Eu amo-a, inveja-me, estou feliz!

Decidi mostrar a minha felicidade!




 
 

Livro de Frases.

Chinês :

Shí shì shī shì shī, shì shī, shì shí shī. Shì shí shí shì shì shì shī. Shí shí, shì shí shī shì. Shì shí, shì shī shì shì shì. Shì shì shì shí shī, shì shǐ shì, shǐ shí shī shì shì shì. Shì shì shì shí shī, shì shí shì shì. Shí shì shī, shì shǐ shì shí shì shì. Shí shì shì shì, shì shì shì shǐ shì shì shí shī. Shí shí, shǐ shì shì shì shí shī, shí shí shī shī. Shì shì shì shì shì shì

Tradução para russo:

Numa casa de pedra onde vivia um poeta que amava leões, ele prometeu comer dez leões. De manhã, foi ao mercado. Por puro acaso, havia 10 leões no mercado. Quando o poeta viu os leões, disparou 10 flechas e os 10 leões morreram. Em troca, recebeu 10 carcaças de leões e regressou a casa. Quando ele comeu os 10 leões mortos, percebeu que eram 10 leões de pedra.

(fonte aqui)

 
No cardume, estávamos a apanhar preguiçosamente o burbot
E você trocou-me um burbot por uma tenca
Não me imploraste docemente por amor

E para dentro da névoa do estuário acenou-me.

=========

Há uma pilha de tartes na colina, eu saio para a colina, eu arranjo a pilha.

=========

Estou a rever os buracos, não consigo sair dos buracos.

=========

estenografia japonesa :

分かった?分からない?分かったら「分かった」と、分からなかったら、分からなかったら

「分からなかった」と言わなかったら、分かったか分からなかったか

分からないじゃないの分かった?

tradução :

Conseguiu? Ou não o entende? Se não disser "Conseguiu" quando o recebeu e "Não o recebeu" quando não o recebeu, não é claro se o recebeu ou não. Percebeu?

Como lê :

Vakatta? Vakaranai? Vakattara vakatta a, vakaranakattara vakaranakatta a iwanakattara, vakatta ka vakaranakatta ka vakaranay janayno. Vakatta?

Tirada aqui (e há muito mais)

 
newdigital:

Livro de Frases.

Chinês :

Shí shì shī shì shī, shì shī, shì shí shī. Shì shí shí shì shì shì shī. Shí shí, shì shí shī shì. Shì shí, shì shī shì shì shì. Shì shì shì shí shī, shì shǐ shì, shǐ shí shī shì shì shì. Shì shì shì shí shī, shì shí shì shì. Shí shì shī, shì shǐ shì shí shì shì. Shí shì shì shì, shì shì shì shǐ shì shì shí shī. Shí shí, shǐ shì shì shì shí shī, shí shí shī shī. Shì shì shì shì shì shì

Tradução para russo:

Numa casa de pedra onde vivia um poeta que amava leões, ele prometeu comer dez leões. De manhã, foi ao mercado. Por puro acaso, havia 10 leões no mercado. Quando o poeta viu os leões, disparou 10 flechas e os 10 leões morreram. Em troca, recebeu 10 carcaças de leões e regressou a casa. Quando ele comeu os 10 leões mortos, percebeu que eram 10 leões de pedra.

(fonte aqui)

Seria interessante ouvir o que realmente soa, não é claro como se pronuncia.

 
 

Uma complicada taquigrafia japonesa

この竹垣に竹立てかけたのは、 竹立てかけたかったから竹立てかけた。
このたけがきにたけたてかけたのは、 たけたてかけたかったからたけたてかけた。

Como é pronunciado :

konotakegakinitakatakataketanova, taketatakatakatakatakatakatakatakatakatakataketa

Tradução :

Os postes de bambu que comecei a colocar na barragem de bambu, comecei a colocá-los porque me apetecia

==========

Bem, isso é como dizer boa noite a todos.

ダンスが済んだ。
ダンスがすんだ。

Pronunciado : Dansu ga sunda

Tradução : a dança acabou

=========

De qualquer forma, devemos iniciar um fórum mql5 japonês ... :)

 
Integer:

Seria interessante ouvir como soa realmente, porque não é claro como se pronuncia.

Na verdade existem hieróglifos, mas todos eles são pronunciados como shi, mas com entoação diferente (mas divertido para nós, pois não conhecemos a sua entoação, por isso para nós é tudo shi shi shi shi shi ...