Interessante e Humor - página 1299

 
TheXpert:
Então? Eles não escrevem software para o iOS?
Sim, eles têm. E irão trabalhar no iOS. E o iOS só pode funcionar com maçã, legalmente.
 
Mischek:
Eles escrevem. E irão trabalhar no iOS . E o iOS só pode funcionar com maçã, legalmente.
Então, qual é o problema? :) O custo do iPad não está no orçamento :) ?
 
TheXpert:
Então, qual é o problema? :) O custo do iPad não está no orçamento :) ?
Ninguém compreende esta proposta). isto é uma treta.
 
Não há melhor espectáculo no mundo do que um filme sobre como as crianças são feitas.

É como o tic-tac-toe com as pessoas. Se for um zero para alguém, ponha um X.

Os estudantes famintos deitam-se no dormitório e sonham:
"Quem me dera agora ter alguma carne...
Talvez pudéssemos arranjar um porco?
Do que está a falar? A sujidade, o fedor...
Está tudo bem, talvez se habitue a isso.
 
Mischek:
Ninguém compreende esta proposta). Isto é uma treta.

Alguém viu um braço estacionário? Não? Talvez tenham sido investidos nele cem milhões de dólares.

Em geral, um mês de desenvolvimento a tempo inteiro por uma equipa de 15 criadores de iOS custará cerca de 100 mil dólares. Isto se não passar por intermediários. Ainda precisa de um gerente(es), um designer(es), testadores novamente. Um projecto para fazer arrancar o projecto, um processo para criar...

O vídeo está correcto em resumo :)

Não sei o que será dominado (:) mas não falar de 100% de roubo, não saber o que significa. Provavelmente não quer usar o Teamviewer de graça ))))).

 

A Gazprom recomeça através da Apple)


 
TheXpert:

Alguém viu um braço estacionário? Não? Talvez uma centena de milhões tenha sido investida nele.

Em geral, um mês de desenvolvimento a tempo inteiro por uma equipa de 15 criadores de iOS custará cerca de 100 mil dólares. Isto se não passar por intermediários. Ainda precisa de um gerente(es), um designer(es), testadores novamente. Um projecto para fazer arrancar o projecto, um processo para criar...

Este é o vídeo certo :)

Não sei o que será dominado (:) mas não fale de roubo a 100% sem saber o que significa. Bem, aparentemente o tipo não quer usar o Teamviewer gratuitamente )))))

Cerca de 520 dias para tudo.

Se quiser, enviar-lhe-ei os termos de referência.

essencialmente um concurso de software para iPad 2 ou posterior

 

Oh, que discussão tão animada.

Talvez o Sr. Miller não saiba que é mais barato pintar uma máquina com khokhloma ? Deixe-o contratar Simachev , pelo menos tem experiência em "desenhar o seu próprio iphon".

 
Mischek:

se quiserem, eu afixarei os termos de referência.

Não, estou apenas a fazer uma observação. É que para a maioria das pessoas por aqui, a notícia é "um iPad por 100 dólares". E ninguém quer entrar nela.

Heroix:
Aqui está um exemplo perfeito.
 
TheXpert:

Não faz mal, estou apenas a tentar manter-me no tópico. É que para a maioria das pessoas por aqui, a notícia é "um iPad por cem dólares". E ninguém quer entrar nele.

Porque não o coloca no serviço de TRABALHO? Bolkonsky certamente caberá numa semana para o fazer, mas o preço é melhor não brilhar).