Interessante e Humor - página 1285

 
Mischek:
YouTube, os sites de redes sociais dão às pessoas a confiança de que todos precisam deles agora.

É que a confiança vai muitas vezes para as pessoas que publicam merda. E, com a proliferação da Internet, apercebemo-nos de quanto existe.

Mas é possível apanhar loozles))))

 
Os recém-casados tiveram um acidente a caminho da igreja e foram directamente para o céu ao encontro de Deus.
- Amamo-nos tanto um ao outro, e afinal queremos casar", perguntaram-lhe os recém-casados.
- És o primeiro aqui com tal pedido", disse Deus e desapareceu durante três semanas. Três semanas mais tarde apareceu com um padre que se casou com eles. E os recém-casados não estão novamente felizes:
- "Não creio que haja necessidade de casamento no céu. Não nos podemos divorciar?
- Não me dêem trabalho! Demorei três semanas a encontrar um padre no céu! Tem alguma ideia de quanto tempo leva a encontrar um advogado no céu?!
 

Qual foi a explicação correcta para o acidente após a colisão com o carro Hummer ! (Leia enquanto se senta!) Eu, o meu nome completo, estava a conduzir __.__.2012 em __.__ na direcção da Av. Exército Vermelho. numa scooter Gilera Fuoco 500. Não estava a infringir as regras, estava a seguir a situação do trânsito. No cruzamento com a rua Berounskaya inesperadamente para mim e outros participantes no trânsito, um Hummer preto sem matrícula devidamente instalada foi parado num semáforo vermelho. Eu, percebendo o perigo e evitando um acidente, fui obrigado a travar na faixa de rodagem em sentido contrário, onde parei na berma da estrada. No processo de travagem, manobras e paragens ouvi um forte estrondo por trás. Tendo dado a volta, vi que o carro #Hummer tinha batido no carro #Suzuki Jimny (número de matrícula ______) seguindo-me na mesma direcção, tendo praticamente arrancado um espaço de capota. Tendo reparado numa rapariga ao volante da ferida Suzuki Jimny, fui dar-lhe possíveis primeiros socorros. Ao aproximar-me do automóvel reparei numa criança num assento de criança no banco de trás. Abri a bagageira do carro ferido, levei a criança (um rapaz de cerca de 4 anos) através do porta-bagagens, levei o mesmo sinal de paragem de emergência, coloquei-o e pela janela da porta do condutor ajudei a menina motorista a sair. Depois de a acompanhar e à criança até ao passeio e de me certificar de que não ficavam gravemente feridos, pedi ao condutor do Mitsubishi Airtrek, matrícula ______, que também tinha parado para ajudar, para chamar uma ambulância e a polícia de trânsito. Aproximei-me então do Hummer apenas para ver se o seu condutor precisava da minha ajuda. Através da janela aberta do Hummer vi duas pessoas, obviamente do Sul. A pele escura, o cabelo encaracolado e as características faciais distintas foram a prova disso. Presumi que estavam perdidos turistas espanhóis e de uma forma amigável perguntei-lhes na sua própria língua se tinham reparado no semáforo vermelho - Al huele pido rosa (tinha aprendido espanhol na escola da Embaixada Soviética em Madrid, onde o meu pai trabalhava como motorista). Em resposta, o condutor do Hummer, através da janela aberta do seu carro, bateu-me na cabeça com a sua mão esquerda. Como não tinha retirado o meu capacete, que sou obrigado a usar de acordo com as regras de trânsito, bati com o capacete. Isto explica os 4 dedos partidos na sua mão esquerda. Depois, saltou do carro e bateu com a mão direita na cabeça. Isso explicaria a fractura no raio. Um passageiro que depois saltou do mesmo carro bateu-me nas costas com um objecto pesado, e eu não entrei em combate físico com ele, mas simplesmente coloquei-o cuidadosamente no pavimento e comecei a esperar que a polícia de trânsito chegasse, como um cidadão cumpridor da lei. Ele não me causou qualquer dano, pois estava a usar uma roupa de mota, mais conhecida como "tartaruga", debaixo do meu casaco. O seu nariz e mandíbula partidos poderiam ser explicados pelo facto de os meus airbags não terem sido accionados quando o meu Hummer atingiu o meu Suzuki Jimny, e ele bateu em si próprio na parte da frente do carro. Não posso dizer nada sobre a identificação oficial do Deputado Assistente do Conselho de Deputados de Makhachkala sob o nome de ...FIO...., pois não a conheço. Também não sei como é que a identificação oficial rasgada pode acabar na boca e no esófago do condutor do Hummer. Não posso dizer nada sobre o grupo de cidadãos em motas e scooters reunidos em torno do local do acidente, pois não conheço de todo estas pessoas. Também não sei absolutamente nada sobre quem cortou todas as rodas do carro Hummer, quem conduziu um pé-de-cabra através do seu tejadilho, quem partiu todos os vidros e cortou um saloon de couro, tornando-o assim inutilizável e com o pé-de-cabra já mencionado virou o capot já danificado e danificou o motor. A veracidade das minhas palavras pode ser confirmada por testemunhas e participantes do acidente, por exemplo condutores do carro Mitsubishi Airtrek, matrícula ______ e carro Suzuki Jimny. Data __.__.2012. Подпись_________(___________)





 

Relatório anual do presidente e dos membros do governo à Duma

 

É isso que é pantural:))))

 
peripatetikos:
..... Tem alguma ideia de quanto tempo leva a encontrar um advogado no paraíso?!
É uma confusão, tal como em qualquer outro lugar.
 

Mr36monkey 20 seg atrás

RAPAZES, TUDO FUNCIONA! ENCHI-ME DE GLICODINA, USEI O WICHMASTER PARA BATER O DHM. IRMÃO VIVO, ESCREVENDO A PARTIR DO OITAVO PLANALTO
Resposta -





Mikhail Ivanov 3 min. atrás

Funciona mesmo! A minha mulher tinha uma dor de cabeça todas as noites, descarreguei o noshpa e ofereci o disco à minha mulher! Ela tinha desaparecido no mesmo dia!!! Agora tenho uma nova esposa: mais jovem, mais bonita e mais debochada do que a anterior.

 

agradável).

 
Preciso de ajuda!!! Ou talvez tenha um vírus... Não sei exactamente... O meu computador congela... Uma vez tive um vírus como este... Mas tive de mudar o sistema de vento... Como posso verificar isso sem mudar o sistema de vento?
 

praticamente.