Interessante e Humor - página 1178

 
Mischek:

Sim, e se os paneleiros disserem dois e dois e dois e quatro, então concordam com eles também, e batem-lhes na cara, batem-lhes na cara.

Devem estar a fazer-lhe passar um mau bocado, não é?

é para paneleiros? %)
 
sanyooooook:
e imaginar estar enterrado em algum lugar onde alguém já tenha sido enterrado. Tenho medo de pessoas mortas. )

Vou ter consigo para que não se aborreça

 
sanyooooook:
é para maricas? %)
Não, eu não sou contra os maricas. Talvez o incomodem, não me incomodam a mim. Não os vejo muito, a menos que se contem os bichas a conduzir na estrada. Estas são as que me incomodam.
 
Mischek:

Vou ter consigo para que não se aborreça

Vem contar-me piadas frescas sobre Putin e Navalny).

Não se esqueça das bebidas quentes, não tenho medo de nada com elas ))

 
É melhor apagar o meu último posto ou os moderadores malvados virão e banir-me-ão... Eu quero viver...
 
Mischek:
Não, eu não sou contra os maricas. Talvez o incomodem, não me incomodam a mim. Não os vejo muito, a menos que se contem os bichas a conduzir na estrada. Estas são as que me incomodam.

Como é que vos posso explicar?

Era uma vez um coelhinho e um esquilo. Eram amigos, amavam-se um ao outro. Um dia, o Bunny sugere:
- Esquilo, vamos viver juntos, vamos casar.
- Como assim, porque tu és o Bunny e eu sou o Squirrel.
- O poder do nosso amor é maior do que os estereótipos e as considerações raciais-específicas, Esquilo.
Vivemos como uma família, e há amor, compreensão e sexo. Eles simplesmente não têm filhos. Eles estão tristes. diz Bunny:
- Não temos filhos porque eu sou o Bunny e tu és o Squirrel? Como pode ser? Vamos para a União Soviética, ela é esperta e sabe tudo.
Fomos ter com a Coruja e o Coelhinho, disse-nos:
- Coruja, diz-me, porque não temos filhos? Porque somos o Bunny and Squirrel?

- Está doido da cabeça? Tu não tens filhos porque és um rapaz e ele também é um rapaz!

ZS: Não vejo nenhum urso bicha na natureza, apenas os que conduzem).

ZZZY: os homos são um ramo de evolução sem saída))

 
não tente, fiz uma captura de ecrã de um posto onde não se importam os maricas ))
 
sanyooooook:
não tente fazer um screenshot do seu posto onde não é contra os maricas ))
Não sou contra os maricas.
 
sanyooooook:
é para paneleiros? %)

Diz isso. Como se houvesse algo de errado com isso... :)

 
Mischek:
Não sou contra os maricas.
Não, há algo em si que é apenas um maricas).