Interessante e Humor - página 4888

 

O cabeleireiro


 

Nós a recordar


 

Sobre as maravilhas de Sber)) Agora recebi uma mensagem de texto dizendo que me tinham sido cobrados 2.500 rublos por algum tipo de serviço. Telefonei e descobri que era uma taxa por algum tipo de pacote de serviços. Em 2017, o banco deu-me um cartão, uma espécie de Golden Premium, e este foi ligado a algum pacote de serviços. O cartão não foi simplesmente deitado fora, mas após cerca de 3-6 meses (ou talvez um ano, não me consigo lembrar:)? fui ao banco e fechei a conta do cartão - honestamente liquidei o cartão, escrevi uma declaração. E depois, de repente... para serviços num cartão que não existe...

 

!


 
Dmitry Fedoseev:

Sobre as maravilhas de Sber)) Agora recebi uma mensagem de texto dizendo que me tinham sido cobrados 2.500 rublos por algum tipo de serviço. Telefonei e descobri que era uma taxa por algum tipo de pacote de serviços. Em 2017, o banco deu-me um cartão, uma espécie de Golden Premium, e este foi ligado a algum pacote de serviços. O cartão não foi simplesmente deitado fora, mas após cerca de 3-6 meses (ou talvez um ano, não me consigo lembrar:)? fui ao banco e fechei a conta do cartão - honestamente liquidei o cartão, escrevi uma declaração. E depois, de repente... para serviços num cartão que não existe...

Isto acontece com muitos bancos. Um mês após o pedido de encerramento, é necessário obter um certificado de encerramento.

Uma vez fechei um cartão de crédito 3 vezes quando tive de pagar mais por coisas pequenas - eles recalcularam o montante para fechar o empréstimo.

 
Aleksey Nikolayev:

Seria interessante ver o mesmo, mas sobre o futuro) Algumas variantes de como as coisas ficam cada vez piores) Espero que pelo menos desta vez seja sem a Inostranka e a Casa Quieta)

Poderia tomá-lo como uma piada muito engraçada, mas é estragado pelo "problema de habitação" © Woland

 

Viu realmente o vídeo de 3 horas e 49 minutos e 51 segundos? Presumo que tenha visto todas as obras-primas de Hollywood e não saiba onde procurar?

Realmente não vejo como se pode prestar atenção a vídeos com mais de três minutos).

Honestamente, com um vidéo deste comprimento pode aprender a um nível normal... por exemplo, CSS, o básico de JavaScript, Photoshop, aprender a cozinhar, domar o jardim, construir um fogão... qualquer coisa. Como é possível falar de qualquer coisa durante tanto tempo?

Chekhov AP, "Ala No.6 - é lido em 2 horas, 34 minutos e 49 segundos.

No entanto... o número de vistas neste vídeo é de 2.124.404. São muitas pessoas no mundo que não têm nada para fazer)

 
Dmitry Fedoseev:

Viu realmente o vídeo de 3 horas e 49 minutos e 51 segundos? Presumo que tenha visto todas as obras-primas de Hollywood e não saiba onde procurar?

Realmente não vejo como se pode prestar atenção a vídeos com mais de três minutos).

Honestamente, com um vidéo deste comprimento pode aprender a um nível normal... por exemplo, CSS, o básico de JavaScript, Photoshop, aprender a cozinhar, domar o jardim, construir um fogão... qualquer coisa. Como é possível falar de qualquer coisa durante tanto tempo?

Chekhov AP, "Ala No.6 - é lido em 2 horas, 34 minutos e 49 segundos.

No entanto... o número de vistas neste vídeo é de 2.124.404. São muitas pessoas no mundo que não têm nada melhor para fazer).

Bem, não de uma só vez. Ainda não acabei de o ver, falta uma hora para o fim. É bom pôr a conversa em dia à sua vontade).

Eu li a Sala 6 muito mais depressa no 7º ano)))) Sempre respeitado Anton Palych))))

Não me sinto à vontade para aprender através de vídeos, ler é melhor para mim. Mas suponho que para cada um o seu))))
 
Valeriy Yastremskiy:

Não de uma só vez, é claro. Ainda não acabei de o ver, resta uma hora. Está tudo bem à minha vontade).

Li a Ala 6 muito mais depressa no 7º ano). Sempre respeitado Anton Palych))))

ZY aqui aprender através de vídeos não é confortável para mim, ler melhor vem. Mas aparentemente para cada um o seu))))

Também gosto mais de livros, mas hoje em dia, infelizmente, nem tudo pode ser encontrado em forma de livro, algumas coisas existem apenas em vidosik.