Interessante e Humor - página 4885

 
Vitaly Murlenko:
O pai chorou e pediu-me para não o descrever.
Graças a Deus. Não precisei de outra noite sem dormir.
 
Vitaly Murlenko:
Viva, eu ganhei a proposta! ! Ganhei-a de três outros fornecedores! Negociei um contrato de 16 páginas com o advogado do cliente, três das quais assinei e enviei pelo correio em alturas diferentes. Fui pago após ter recolhido 6 assinaturas, de acordo com o contrato 30% do montante. Tudo isto demorou cerca de um mês e meio. Eu trouxe e enviei a encomenda em três dias e recebi os restantes 70%, novamente recolhendo 6 assinaturas. EU SOU FELIZ! ! PS - a encomenda foi para um ferro de soldar no valor de 410r. Isto permitiu ao cliente cortar o preço de 413rub! Viva o sistema de concursos! ! Só isso nos ajudará a elevar a economia, especialmente I&D! ! PPS - durante todo este mês e meio o homem do cliente não pôde trabalhar - o ferro de solda anterior tinha ardido.

Será isto, tipo, uma anedota?

Um único artigo de baixo valor é adquirido sem uma proposta.

 
PapaYozh:

Será isto, tipo, uma anedota?

Um único artigo de baixo preço é adquirido sem uma proposta.

O meu sentido de humor está entorpecido hoje em dia, não dormi bem...

 
A Internet foi leiloada)
Создатель WWW продал исходный код интернета за $5,4 млн в виде NFT
Создатель WWW продал исходный код интернета за $5,4 млн в виде NFT
  • 2021.07.01
  • www.znak.com
Британский ученый, создатель глобальной сети (World Wide Web) Тим Бернерс-Ли продал на аукционе Sothebyʼs в виде невзаимозаменяемого актива (NFT) оригинальный исходный код, использованный для разработки интернета. В твиттере аукционного дома сообщается, что «один из самых исторически значимых цифровых артефактов» ушел с молотка за 5,4 млн...
 
Aleksey Nikolayev:
A Internet foi leiloada)

Fixe! Mas eu acho que toda esta coisa da NFT é apenas uma farsa como vender estrelas distantes.

 
transcendreamer:

Fixe! Mas eu acho que toda esta coisa da NFT é apenas uma farsa, como vender estrelas distantes.

)

Quer dizer, se as estrelas estão a ser compradas.

isso significa que alguém o quer?

Significa que alguém os quer?

 
Aleksey Nikolayev:

)

Afinal de contas, se as estrelas estão a ser compradas -

isso significa que alguém os quer?

Significa que alguém os quer?

Se um item histórico comprado em leilão pode ser colocado numa colecção pessoal, então com o NFT a situação é bastante abstracta, bem, você comprou alguns direitos digitais, não são direitos de autor ou exclusivos, ou seja, agora que entraram num artefacto digital na plataforma de etéreo, mas alguma outra plataforma será, você pode colocar o mesmo bem digital noutras plataformas cem vezes mais, é estranho...

 
transcendreamer:

Se um item histórico comprado em leilão pode ser colocado numa colecção pessoal, com NFT a situação é bastante abstracta, bem você comprou um direito digital, não é copyrighted ou exclusivo, ou seja, agora que entraram com um artefacto digital na plataforma etéreo, mas alguma outra plataforma será, você pode colocar o mesmo bem digital 100 vezes em outras plataformas, é estranho...

Como se não houvesse nada de estranho. Apenas um movimento de relações públicas por pouco dinheiro. Muitas pessoas fazem-no. Mas esta é a escala do mundo.

 
transcendreamer:

Se um item histórico comprado em leilão pode ser colocado numa colecção pessoal, então com o NFT a situação é bastante abstracta, bem, você comprou algum direito digital, não é copyright ou exclusivo, ou seja, agora que entraram com um artefacto digital na plataforma ethereum, e depois de alguma outra plataforma, você pode colocar o mesmo bem digital 100 vezes noutras plataformas, é estranho...

Acho que podemos vê-lo como uma espécie de forma moderna de potlatch. É apenas dinheiro mas não recursos que estão a ser desperdiçados, o que está de acordo com a tendência actual para poupar dinheiro. Ou seja, é uma espécie de consumo de status elevado, mas sem uma pegada de carbono significativa, ao contrário dos iates, aviões e jipes enormes).

Nesse caso, quanto mais plataformas diferentes, melhor - será muito mais suado se começar a recolher colocações de um activo em todas as plataformas fixes)

 
Aleksey Nikolayev:

Provavelmente pode ser visto como uma forma moderna de trabalho de suor. Apenas dinheiro mas não recursos estão a ser desperdiçados, o que está de acordo com a tendência actual para poupar dinheiro. Ou seja, é uma espécie de consumo de status elevado, mas sem uma pegada de carbono significativa, ao contrário dos iates, aviões e jipes enormes).

Nesse caso, quanto mais plataformas diferentes, melhor - será muito mais suado se começar a recolher colocações do mesmo activo em todas as plataformas fixes)

Sim, é provavelmente esse o caso.