Interessante e Humor - página 4833

 
Uladzimir Izerski:

Dos padrões.

Uma chávena de café é derrubada com mais frequência onde há um teclado nas proximidades.

"Também houve um derrame de vírus no teclado?"!

 

Estou sentado no meu computador, a beber café como de costume, e depois deparo-me com muitas publicações -
"O consumo regular de café reduz o tamanho do cérebro".

Mal consegui encontrar a fonte original - os links para este artigo: O consumo diário de cafeína pode alterar a matéria cinzenta do cérebro
Este artigo diz que este é um fenómeno temporário: se deixar de beber café regularmente, após algum tempo, o tamanho do cérebro recuperará.

Регулярное употребление кофе уменьшает объем серого вещества в мозге - ЯСИА
Регулярное употребление кофе уменьшает объем серого вещества в мозге - ЯСИА
  • 2021.02.18
  • ysia.ru
Ежедневное употребление кофеина оказывает серьезное влияние на человеческий мозг, а именно — значительно уменьшает объем серого вещества в нем. К такому выводу пришли исследователи Базельского университета, передает Российская газета. В эксперименте, результаты которого опубликованы в журнале Cerebral Cortex, приняли участие 20 здоровых молодых людей, которые ежедневно пьют кофе. Каждый день их просили пить по три таблетки […]
 
Sergey Golubev:

Estou sentado no meu computador, a beber café como de costume, e depois deparo-me com muitas publicações -
"O consumo regular de café reduz o tamanho do cérebro".

Mal consegui encontrar a fonte original - os links para este artigo: O consumo diário de cafeína pode alterar a matéria cinzenta do cérebro
Este artigo diz que este é um fenómeno temporário: se deixar de beber café regularmente, após algum tempo, o tamanho do cérebro recuperará.

A cafeína drena o líquido do corpo, não só o cérebro encolhe, é melhor reabastecer-se com bebidas não alcoólicas, como qualquer órgão que o cérebro necessite de exercício diário, só para que dure muito tempo e seja verdadeiro)

 
Sergey Golubev:

"Beber café regularmente reduz o tamanho do cérebro".

Sem cérebro, sem dor)

 
  • "Doutor, ajude-me - o meu cérebro está a encolher".
  • "Parar de beber café regularmente".
  • "Obrigado, ajudou!"

----------------

A frase "...ajuda - o meu cérebro está a encolher" pode ser substituída por quase qualquer outra frase ("não consigo entrar na conta" - passámos o dia inteiro a tentar descobrir qual delas;"Comprei um indicador, mas não está em Metatrader" - só ao fim do segundo dia é que percebemos que era para MT4, enquanto a pesquisa era para MT5; e assim por diante).

 

o objectivo da viagem...


 

Uma loira ao telefone a um amigo:

- Não há nada para falar com um marido sóbrio, mas quando ele está bêbado, é um tolo.

 
Sergey Golubev:

Estou sentado no meu computador, a beber café como de costume, e depois deparo-me com muitas publicações -
"O consumo regular de café reduz o tamanho do cérebro".

Mal consegui encontrar a fonte original - os links para este artigo: O consumo diário de cafeína pode alterar a matéria cinzenta do cérebro
Este artigo diz que este é um fenómeno temporário: se deixar de beber café regularmente, após algum tempo, o tamanho do cérebro recuperará.

eles voltaram a fazer a pesquisa...

 
Maxim Dmitrievsky:

Estão de novo a fazer investigação...

Eles investigam e convencem-nos a não deixar de beber café, caso contrário o cérebro expandirá e a caixa rebentará.

 
Uladzimir Izerski:

Investigando e persuadindo-os a não deixarem de beber café, caso contrário o cérebro expandirá e a caixa rebentará.

Patty, estás a tentar pensar de novo?