Interessante e Humor - página 4826

 
Aleksey Nikolayev:

Não reconheceu o cão? Algo como um terrier negro russo (não sei muito sobre isso).

Talvez houvesse demasiado metanol no seu conhaque matinal).

Eu sei a resposta.

É um cão que corre em direcção ao seu dono.

Uma ilusão de óptica. Pode ser confundida com uma silhueta humana com um desenho do rosto de um cão numa bolsa ou mochila.

 
Edgar Akhmadeev:
Estava a prever um máximo de 24K no início da segunda vaga, não muito errado. Pergunto-me qual será a terceira, dado que a maioria dos não-Moscovitas (lip service) não planeiam ser vacinados.

Eu disse na primeira que haveria uma segunda e uma terceira, e que a segunda seria a mais poderosa, explicando a teoria das ondas. E eles riram-se na minha cara e disseram que a teoria das ondas não funcionava aqui.

 

Outra ilusão.

A fotografia foi tirada pelo meu filho.

957

 
Uladzimir Izerski:

Outra ilusão.

O meu filho tirou a fotografia.


Qual é a ilusão? Ainda não a vejo.

Os piercings são desnecessários.
 
Para um alcoólico, o mundo inteiro é uma grande ilusão causada por uma falta temporária de álcool no sangue)
 
Shoker:

Eu disse na primeira que haveria uma segunda e uma terceira, e que a segunda seria a mais poderosa, explicando a teoria das ondas. E eles riram-se na minha cara e disseram que a teoria das ondas não funciona aqui.

E agora o humor à parte: já considerou que a terceira vaga poderia ser apenas o fim da primeira, a menos que Deus proíba que a vacina esteja errada e o que está a acontecer seja verdade. então é difícil imaginar o que nos espera.

 
Uladzimir Izerski:

Outra ilusão.

A fotografia foi tirada pelo meu filho.

de si?
 
Shoker:

Eu disse na primeira que haveria uma segunda e uma terceira, e que a segunda seria a mais poderosa, explicando a teoria das ondas. E eles riram-se na minha cara e disseram que a teoria das ondas não funciona aqui.

A teoria das ondas funciona em todo o lado e sempre. Cientistas economistas, meteorologistas, etc. já o provaram.
Mas se se refere a Elliott, essas ondas funcionam melhor pós-factum. Embora muitos discutam.
 

A abundância de "ilusões" sugere a forma como o ilusionista vê as ondas...:-)

não bebemos assim tanto, não compreendemos

 
Uladzimir Izerski:

É mais ou menos isso mesmo.


Improvável, não subirá mais.

Excelente vacina + medidas tomadas. Daqui a uns três anos, esqueceremos o assunto. A peste da varíola já não existe. Mas na época, Catarina a Grande foi uma das primeiras a vacinar contra a varíola, dando o exemplo aos seus súbditos, por isso estou à espera de um exemplo.