Interessante e Humor - página 4785

 
Edgar Akhmadeev:

Cada remédio tem os seus prós e contras.

O alho só foi utilizado como alimento por volta do início do século XX e era considerado uma planta medicinal (não em todo o lado, claro). A Ayurveda considera o alho prejudicial. Mas também é conhecido por ser benéfico como um preventivo contra as constipações.

um completo disparate... Não fale sobre o que não sabe.

Pergunte por aí, não é difícil encontrar informação útil.

O alho é conhecido pelas pessoas há séculos como um remédio muito útil. Talvez tenha estabelecido a sua própria aversão ao alho, mas isso não diminuiu as suas propriedades medicinais. Há mais para impor uma proibição do que isso.

 
Олег avtomat:

é um completo disparate... Não fale sobre o que não sabe.

Estou farto de ... com pessoas inteligentes...

 
Edgar Akhmadeev:

Estou a ficar cansado de ... com pessoas inteligentes...

treta total... Não fale sobre o que não sabe.

Pergunte por aí, não é difícil encontrar informação útil.

O alho é conhecido pelas pessoas há séculos como um remédio muito útil. Talvez tenha estabelecido a sua própria aversão ao alho, mas isso não diminuiu as suas propriedades medicinais. Há mais para impor uma proibição do que isso.

 
Олег avtomat:

é um completo disparate... Não fale de coisas que não sabe.

Pergunte por aí, não é difícil encontrar informação útil.

O alho é conhecido das pessoas desde o início dos tempos como um remédio muito útil. Talvez tenha estabelecido a sua própria aversão ao alho, mas isso não diminuiu as suas propriedades medicinais. Impor uma proibição a todos é mais do que isso.

Recomendo-lhe que leia os posts COMPLETAMENTE. E não batam na porta aberta.

 

Limpeza intestinal do alho para parasitas e fungos

Areceita é baseada nas propriedades únicas do alho, que tem efeitos anti-fúngicos, de limpeza e fortalecimento do corpo.

https://news.myseldon.com/ru/news/index/219520391


e isto é apenas uma pequena parte dos seus benefícios

Чесночная чистка кишечника от паразитов и грибков
  • 2019.11.25
  • Источник: Storm24.media
  • news.myseldon.com
Как выяснилось, очистить организм от большого количества паразитов, можно с использованием простого и обычного чеснока. Метод Чингисхана — чеснок от глистов, достаточно популярный в народной медицине. За основу рецептуры берутся уникальные свойства овоща, которые оказывают на организм противогрибковое, очищающее, укрепляющее влияние. Согласно...
 
Edgar Akhmadeev:

É esse exactamente o meu ponto de vista. Mas não é uma cura, é um alívio dos sintomas. É muito temporário.

E a partir dessa lista, testei muitos dos "remédios" em mim próprio (tive tempo para isso). Não teve qualquer efeito. Eu sou alérgico a placebos))

Qual é o seu objectivo? Tomar um diaforético é um método terapêutico antigo. Tem sido utilizado, está a ser utilizado com grande eficácia, e continuará a ser utilizado.

 
Олег avtomat:

...

Há muitas receitas de alho na própria Ayurveda.

 
Edgar Akhmadeev:

Recomendo a leitura dos posts COMPLETAMENTE. E não bater numa porta aberta.

É recomendável pensar!

 
Dmitry Fedoseev:

E na própria Ayurveda, há muitas receitas para o alho.

Exactamente!

 

Há mais diaforese nos ramos de framboesa do que nas bagas.

E recomenda-se que o alho não seja consumido por peritos médicos.

A medicina e a religião são um negócio. Não há como fugir dele.