Interessante e Humor - página 4773

 
Alexey Volchanskiy:

Apenas um teste, está em proibição há um mês. Recebi um e-mail no terminal MT5, tentei responder, não funcionou. Teste pelo menos de humor.

Actualização - Vejo que falhou aqui.

Bem-vindo de volta)

 
Vitaly Muzichenko:

Está a ficar um pouco triste.

A propósito, será que alguém tem algum preço para o cabaz alimentar, talvez possa comprar lá metade de Ashan por $1?

surpreende-me como podem lixar o lugar onde vivem assim.

 
Andrey Dik:

Pergunto-me como poderão lixar o lugar onde vivem...

É mais uma questão para as autoridades.

Quando as autoridades não agem, é o que acontece.

Também acontece quando as autoridades querem agir, mas não têm os recursos necessários.

Não guardará lixo na sua casa e levá-lo-á para o caixote do lixo de qualquer maneira, mas não será levado a tempo.

Tomemos a minha cidade como exemplo:

Os recursos estão lá, mas as pessoas erradas estão ao leme.

:

 
Andrey Dik:

surpreende-me como se pode foder o lugar onde eles vivem assim...

Quanto mais pobre for o continente, mais merda*t vivem. Eu sei, da Ásia. E aqui, nos anos 90...
 
Edgar Akhmadeev:
Quanto mais pobre for o continente, mais merda vivem. Conheço da Ásia. E aqui, nos anos 90...

foi... surpreendido até... agora a melhor))))

 
Valeriy Yastremskiy:

foi... surpreendido até... agora a melhor))))

Quanto maior for a comunidade, mais forte será o país e mais seguro será o futuro. A China será um líder durante 20 anos no futuro, e depois veremos se vivemos o tempo suficiente.

Se os aterros não se encherem antes disso))))

 
 
Vitaly Muzichenko:

Presidente da Câmara da capital e, muito possivelmente, o próximo presidente)

 
Vitaly Muzichenko:

Aminha cidade como exemplo:

Os recursos estão lá, mas os errados estão ao leme


Os que estão ao leme são sempre os errados. porque os normais não gostam de governar, eles gostam de trabalhar.

 
Andrey Dik:

Pergunto-me como poderão lixar o lugar onde vivem...

E vários derrames de petróleo seguidos num mês no norte da nossa imensa terra e algas incríveis em Kamchatka que produzem fenol não o surpreendem?

E isso é uma treta - eles simplesmente não levam o lixo para fora (ou melhor, não o transportam de um lugar para outro). E o s**** à natureza deveria ser assim:

Céu maravilhoso