Interessante e Humor - página 4738

 
Реter Konow:
Aqui, a corda correcta.

Não podemos avaliar a hipótese de uma resposta correcta sem olharmos para as opções.

Vejamos as opções. Parece haver 4 deles, mas na realidade há 3.

Calculamos a probabilidade para três. Recebemos 33,3%.

Isso não está nas respostas. Portanto, não há probabilidade de escolher a correcta. Portanto, isso é zero.

Mas, há um zero no menu. Esta é a resposta B.

não está errado porque a aleatoriedade a 0 é de 25%. Em geral, uma vez que existe 0%, a probabilidade de não haver uma resposta correcta é a resposta correcta. O que mais uma vez leva a um número de 25%.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Deve ser isso.



Infelizmente falhou uma secção no meio. Se olhar com cuidado, notará.

Se alguém o desenhar correctamente, uma recompensa de 10 marcas de zebra de mim.

 

Oportunidade e probabilidade são palavras com um significado diferente.

A hipótese é calculada numa unidade do que é possível, enquanto que a probabilidade é calculada como uma percentagem.

Não há qualquer menção de probabilidade. Apenas sobre o acaso.

A escolha dos números de resposta não está de modo algum ligada ao significado da pergunta.

 
Alexandr Andreev:

não é incorrecto porque a aleatoriedade a 0 é de 25%. Em geral, uma vez que existe 0%, a probabilidade de não haver uma resposta correcta é a resposta correcta. Isto mais uma vez leva a um número de 25%.

Mesmo em teoria, a resposta não pode ser 25% porque existem 3 respostas, não 4.

Se ignorarmos o conteúdo das respostas e olharmos apenas para o número de opções, a probabilidade de a resposta estar correcta NÃO é de todo calculada, porque não há garantia de que exista uma resposta correcta nas opções.
 
Реter Konow:
Mesmo em teoria, a resposta não pode ser 25% porque existem 3 respostas, não 4.

lendo a pergunta que pode ser respondida e a resposta será de 25% com base apenas no número de opções de resposta. há 4 delas.....

...... digamos que fazemos todos os números fechados.

Além disso, estamos a falar de opções, ou seja, as opções ainda são 4, apenas o número de respostas diminuiu.
 
Uladzimir Izerski:

Infelizmente, falhou uma secção no meio. Se olhar com cuidado, notará isso.

Se alguém o desenhar correctamente, uma recompensa de dez dígitos de mim.

Acho que é mais fácil saltar directamente para a explicação do companheiro por que não pode ser feito.

 
Реter Konow:
Mesmo em teoria, a resposta não pode ser 25%, porque há 3 respostas, não 4.

Se ignorar o conteúdo das respostas e olhar apenas para o número de opções, a probabilidade de responder correctamente NÃO é de todo calculada, porque não há garantia de que exista uma resposta correcta nas opções.

Se não houver uma resposta correcta nas respostas, não vale a pena resolver o problema.

Há uma resposta correcta de acordo com as regras do jogo. Com base nisso, existe uma solução.

 
Alexandr Andreev:

Penso que é mais fácil ir directamente à explicação mate do porquê de não poder ser feito.

Essa é a resposta pela qual eu esperava. Foi o primeiro a adivinhar.

Mas talvez o possa justificar matematicamente? Do seu ponto de vista.

 
Alexandr Andreev:

lendo a pergunta que pode ser respondida e a resposta será de 25% com base apenas no número de opções de resposta. há 4 delas.....

...... digamos que fazemos todos os números fechados.

Se todas as escolhas forem fechadas e houver uma garantia de que UM é correcto, então a probabilidade é de 25%.

No nosso caso, as opções estão abertas, existem 2 opções idênticas, e NÃO há nenhuma garantia de que alguma delas esteja correcta.

Decidir com base nestas condições.
 
Uladzimir Izerski:

Infelizmente, falhou uma secção no meio. Se olhar com cuidado, notará isso.

Se alguém o desenhar correctamente, um bónus de 10 zabugmarks da minha parte.

Este problema é tão antigo como eu estou familiarizado com computadores, enquanto eu estou familiarizado com o IBM 286 e um pouco com o synclair. Procurar a fundo a falta de solução deste problema. Assim, pode seguramente multiplicar a recompensa proposta por 1 com mais zeros.