Interessante e Humor - página 4724

 
Alexey Viktorov:

Quer dizer que gostaria de música moderna agora?))

Lembrei-me disso com o início dos dias quentes nos subúrbios. O meu vizinho na aldeia tem agora o mesmo "compositor"... Fecho a janela - está quente, abre-a - é impossível programar. Está a distrair essa merda... Adorava desligar-lhe as luzes agora, mas... as minhas mãos estão a ficar curtas))).

AK-47 é uma excelente escolha...
 
Alexey Viktorov:

É mais fácil ultrapassar do que quando os vizinhos impõem a sua música a todos à sua volta.

Na minha juventude, vivíamos num quartel, e um vizinho colocava o seu gravador de cassetes pela janela aberta e tocava a sua música burra. Fartei-me dele muito rapidamente e apaguei as luzes em todo o quartel. Passado algum tempo, ligava-o de novo, e se a música voltasse a ligar-se, desligava-o de novo. E assim por várias vezes até se acalmar. Não tinha outra forma de me ver livre da música.

Muito mais tarde compreendi que tinha desligado não só a música, mas todos os frigoríficos dos vizinhos, incluindo o nosso. Incluindo o nosso.

))

Tínhamos um amante da música no nosso quintal, ele costumava estacionar o seu carro debaixo da janela e tocar música... Até que alguém atirou um frasco de 3 litros de compota para cima do seu carro. Havia silêncio no pátio.

"Um tijolo não cai apenas na sua cabeça".

 
Artyom Trishkin:
AK-47 é uma grande escolha...

Não, não encaixa. Ele é um polícia corrupto, por isso anda com... e se eu falhar?

 
Alexey Viktorov:

Não, não encaixa. Ele é um polícia corrupto, por isso anda com... e se eu falhar?

Um frasco de três litros de compota é melhor, eficaz, sem crime).
 
Alexey Viktorov:

Quer dizer que gostaria de música moderna agora?))

Lembrei-me disso com o início dos dias quentes nos subúrbios. O meu vizinho na aldeia tem agora o mesmo "compositor"... Fecho a janela - está calor, abre-a - é impossível programar. Está a distrair essa merda... Adoraria apagar a luz mesmo agora, mas... os meus braços ficaram mais curtos)))))).

Pelo contrário, estou surpreendido com a sua atitude em relação à música de rua na altura. Nem toda a gente tinha gravadores e não existiam registos. Ouvir melodias foi sempre um prazer. Os sistemas acústicos eram diferentes, não produziam infra-sons com o vento, como agora. Eu tinha um vizinho que era músico e se ele não tocasse um gravador, tocava a sua guitarra com canções durante todo o dia, por isso não era nada irritante. Mas agora comprei alguns auscultadores como os do ferreiro - é agradável, recomendo-o a todos. Agora a música também é estranha - como para os robots zombies, todos os remixes, remakes, capas, não se consegue encontrar o original, as pessoas nem sequer sabem como soa a música normal)))

 
Dmitry Fedoseev:

Pelo contrário, interrogo-me sobre a sua atitude em relação à música de rua nessa altura. Nem toda a gente tinha gravadores, quanto mais gravações. Era sempre divertido ouvir música. Os sistemas acústicos eram diferentes, não produziam infra-sons com o vento, como agora. Eu tinha um vizinho que era músico e se ele não tocasse um gravador, tocava a sua guitarra com canções durante todo o dia, por isso não era nada irritante. Mas agora comprei auscultadores como um ferreiro - é agradável, recomendo-o a todos. A música agora também é estranha - como para os robots zombies, alguns remixes, remakes, capas, não se consegue encontrar o original, as pessoas nem sequer sabem como soa a música normal))

Tenho a certeza que era isso que os nossos antepassados costumavam dizer: "Havia um tempo em que batiam os seus ossos em peles esticadas entre as árvores - isso era música! E o que é agora? Foram inventados todos os tipos de tambores e apitos. Eles reúnem-se à entrada da caverna e não o deixam dormir depois de uma dura caçada. Tenho de encher os meus ouvidos de musgo, recomendo-o a todos"))

 
Dmitry Fedoseev:

as pessoas nem sequer sabem como soa a música normal))

Sim, Dimitri, a música normal é diferente para todos. Afixei aqui alguns programas e os ouvidos das pessoas ficaram animados. A cada um o seu, a cada um o seu.

 
ndrey Dik:

Estou certo de que era isso que os nossos antepassados costumavam dizer: "Essa era a época, bater ossos em peles esticadas entre as árvores, isso era música! E o que é agora? Foram inventados todos os tipos de tambores e apitos. Eles reúnem-se à entrada da caverna e não o deixam dormir depois de uma dura caçada. Tenho de encher os meus ouvidos de musgo, recomendo-o a todos!)

Não sei, não sei, dei ouvidos ao meu avô Scorp e Iron Maden - ele disse que era fixe.

 
Dmitry Fedoseev:

Não sei, não sei, dei ouvidos ao meu avô Scorp e Iron Maden - ele disse que eles eram fixes.

Bem, o avô também vai adorar Aria...

 
Dmitry Fedoseev:

Não sei, não sei, dei ouvidos ao meu avô ao Scorps e ao Iron Madan - ele soou-me bem.

Dmitry Fedoseev:

Não sei, não sei, deixei o meu avô ouvir Escorpião e Iron Madden - ele disse que era droga.

Dei ouvidos a um miúdo de 14 ou 15 anos a Ukupnik, "Não sou um violador, Sima..." ele adorou. Ele diz que vai cantar as raparigas.