Interessante e Humor - página 4687

 
Nikolay Kositsin:
E até a minha programação é um produto das minhas próprias capacidades acrobáticas.

Sim, isso foi engraçado.

grande humor

 
transcendreamer:

Sim, isso foi engraçado.

grande humor

Isto não é humor e se estivesse a chorar e não a rir, o pensamento humano é um produto do corpo humano, não do cérebro. Normalmente, tais coisas não são compreendidas por aqueles que não têm cérebro de todo. Os antigos gregos compreenderam isto magnificamente, as lesmas e lesmas de duas pernas de hoje não são de todo adequadas para compreender tais coisas. E é inútil provar-lhes tais coisas, e não é de todo necessário. É como provar a terra redonda. Se alguém com uma boca de espuma provar a ilusão de que é plana, então esse é o seu problema pessoal. Para mim é suficiente que eu tenha sempre uma vantagem esmagadora em qualquer caso sobre pessoas tão espertas. Quando fui para a faculdade, entrei sem problemas, apesar da competição insana. E eu sempre fiz isso.

 
Nikolay Kositsin:

Isto não é humor e deve chorar em vez de rir, o pensamento humano é um produto do corpo humano e não do cérebro. Normalmente tais coisas não são compreendidas por aqueles que não têm cérebro de todo. Os antigos gregos compreenderam isto magnificamente, as lesmas e lesmas de duas pernas de hoje não são de todo adequadas para compreender tais coisas. E é inútil provar-lhes tais coisas, e não é de todo necessário. É como provar a terra redonda. Se alguém com uma boca de espuma provar a ilusão de que é plana, então esse é o seu problema pessoal. Para mim é suficiente que eu tenha sempre uma vantagem esmagadora em qualquer caso sobre pessoas tão espertas. Quando fui para a faculdade, entrei sem problemas, apesar da competição insana. E eu sempre fiz isso.

Penso que precisamos de expandir sobre os antigos gregos e a metafísica

Talvez a filosofia também venha da acrobacia.

 
transcendreamer:

Penso que precisamos de expandir sobre os antigos gregos e a metafísica

Talvez a filosofia também venha da acrobacia

É também de onde vem a filosofia ao máximo, no sentido em que a maior parte das modernas luzes autenticadas do pensamento filosófico são burros absolutamente sem cérebro. Mas isso não significa de modo algum que uma educação acrobática unilateral dê a uma pessoa um pensamento perfeito. É uma condição necessária para pensar, mas não é de modo algum suficiente. Se, para além da acrobacia, um indivíduo não tiver resolvido problemas práticos suficientes dos próprios fundamentos da física, matemática, linguagem, música, arte e programação, ele não terá o pensamento ideal.

 
Nikolay Kositsin:

E a filosofia é também de lá, ao máximo, no sentido em que a maioria das luzes modernas do pensamento filosófico notariado são burros absolutamente sem cérebro. Mas isso não significa de modo algum que uma educação acrobática unilateral dê a uma pessoa um pensamento perfeito. É uma condição necessária para pensar, mas não é de modo algum suficiente. Se, para além da acrobacia, um indivíduo não tiver resolvido problemas práticos suficientes dos próprios fundamentos da física, matemática, linguagem, música, arte e programação, ele não terá o pensamento ideal.

Que tal resolver sistemas de equações diferenciais através da combinação de flips e flops?

 
Nikolay Kositsin:

E a filosofia é também de lá, ao máximo, no sentido em que a maioria das luzes do pensamento filosófico notariado de hoje em dia são idiotas absolutamente sem cérebro. Mas isso não significa de modo algum que uma educação acrobática unilateral dê a uma pessoa um pensamento perfeito. É uma condição necessária para pensar, mas de forma alguma suficiente. Se, para além da acrobacia, um indivíduo não tiver resolvido problemas práticos suficientes dos próprios fundamentos da física, matemática, linguagem, música, arte e programação, ele não terá o pensamento ideal.

vídeo sobre o tema


 
transcendreamer:

Que tal resolver sistemas de equações diferenciais através da combinação de flips e flops?

Humor, totalmente inadequado e, dito de forma suave, não muito inteligente. Os processos de treino acrobático perfeito e complexo geram processos ideais no cérebro para a resolução de quaisquer problemas, se estes aparecerem no processo de desenvolvimento humano e sem analogias idiotas. E também há muitos tolos com formação acrobática desequilibrada. Mas será muito mais fácil para qualquer acrobata resolver o problema de como fugir da prisão, onde foram colocados durante trinta anos sob falsa acusação, do que para um acrobata.


A história eterna dos prisioneiros dos castelos do Se!

 
Nikolay Kositsin:

Humor, totalmente inadequado e, dito de forma suave, não muito inteligente. Processos de treino acrobático ideais e complexos geram processos ideais no cérebro para resolver quaisquer problemas, se algum surgir no processo de desenvolvimento humano e nenhuma analogia idiota. E também há muitos tolos com formação acrobática desequilibrada. Mas o problema de como fugir da prisão, onde foi colocado durante trinta anos sob falsa acusação, será muito mais fácil para qualquer acrobata do que para um simplório.


Fizeste de ti próprio um motivo de riso, só estou a adicionar combustível).

quando alguém diz que toda a gente à sua volta é um idiota e um idiota sem noção - é normalmente o que ele é ))))

 
Igor Makanu:

um vídeo sobre o assunto


obrigado

 
transcendreamer:

Estás a gozar contigo próprio, eu só estou a deitar-lhe óleo ))))

Quando alguém diz que toda a gente à sua volta é um idiota, um idiota sem cérebro - é normalmente o que ele é )))

Não faço essa afirmação, por isso, se o seu nível de pensamento é demasiado baixo para tirar tais conclusões, o problema é seu. Todos os profissionais normais em qualquer campo registam a dibilização em massa e a incapacidade de pensar, mesmo entre aqueles que vão para universidades difíceis - isso é um problema. E os palhaços sobre a compreensão normal da educação e do pensamento também gozam. Assim, as críticas a si próprio devem ser feitas normalmente, pelo menos para ficar mais esperto no futuro. Porque a simples estupidez tende a transformar-se em marasmo prematuro.

E assim, olhando de fora para as reacções de algumas das pessoas inteligentes de hoje, é bastante razoável perceber que elas ganharam bastante o nível de desenvolvimento que acabaram por ter.